Robério Oliveira sub judice continua aguardando decisão do TER.

- 01/09/2014 - 21:37


Os eleitores do ex-prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira (PSD), candidato a deputado estadual, viverão mais uma semana de suspense com relação ao desfecho da candidatura, que aguarda julgamento no Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA). A Procuradoria Regional Eleitoral pediu impugnação do registro, mas na sessão do pleno do TRE-BA, realizada na quarta (27), o processo do ex-prefeito entrou em pauta, porém, o juiz José Wanderlei Gomes pediu vistas, suspendendo o julgamento, depois que o juiz relator João de Melo Cruz Filho proferiu seu voto pela impugnação.

Em contato com o TRE-BA, na tarde de sexta, 29 de agosto, a reportagem do Bahia40graus apurou que os autos ainda se encontravam com o juiz José Wanderlei Gomes. A servidora do Tribunal que atendeu nossa reportagem não soube informar o prazo que o magistrado tem para analisar os autos.

Enquanto isso, o candidato da coligação “Pra Bahia Avançar Mais”, que integra os partidos que apoiam a chapa majoritária governista, continua mantendo suas atividades de campanha em diversos municípios do extremo sul baiano, cumprindo agenda e realizando atos públicos como corpo-a-corpo, carreatas e encontros, além da propaganda em carros de som e placas nas ruas.

Robério demonstra tranquilidade e confiança, afirma que os acontecimentos estão dentro do previsto na batalha judicial que ele sabia que iria enfrentar. A expectativa dos bastidores é de que o ex-prefeito seja eleito com a maioria dos votos de Porto Seguro e Eunápolis, onde tem o apoio da prefeita Cláudia Oliveira (PSD), sua esposa, e do prefeito Neto Guerrieri (PRTB), respectivamente.

Matéria Atlântica News.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



MEU PAI, ROBERIO É SUJO KKKK VOTU EM ANGELA DEPUTADA DO LELEO DA SACARIA
SUJO

se juntar as papeladas dos processus de roberio da para encher uma carreta de papel da ficha suja, vergonha os empresarios de itabela apoiando uma ladrao deste roberio 95 processus sujosssssss, kkkkkkkkkk, quero ver luciano e caribe chamar dapé de ficha suja.
95 processus

é luciano se voce entrar em minha casa falando de ficha limpa vou te dar um caçete, andando com careé com 56 porocessos, ismael 24 processus, roberio 95 processus, luciano voce sera o prximo ficha suja de itabela. seu ficha suja kkkkkk, ai se luciano xingar dape de ficha suja, os dapezeiros vão te pegar kkkkkkk, sou leleu ficha limpa
anacleto

Aqui a Claudia não esta com essa bola toda pra dar voto ao aliado marido dela quem manda aqui é o povo de Baiano e seu filho Ubaldino Junior fora Robério e Claudia Oliveira Já Porto Seguro pede SOCORRRO.
Agela de Porto Seguro

ESSE ROBÉRIO DESPEGOU MUITA GRANA EM ITABELA PARA TER ESSE APOIO AI ..... FOI MUITA GRANA TÁ...ESSE APOIO AI NÃO É PORQUE ROBÉRIO É O BOM NÃO, ISSO AI TEM MUITAS CIFRAS EM JOGO EU SEI ......
MORADOR

FORÇA ROBERIO VAMOS ARREBENTAR EM ITABELA, FORA CARLETO, FORA BRUNO REIS
ITABELENSE

Cade a ponte do queimado ladrão, estrada de São Geraldo, segurança de Cariva e saúde de Trancoso,a não tem .sabe poruqe esta gastando nosso dinheiro para pagar de desembargadores para liberar sua candidatura.
Morador de Itabela

que vergonha Luciano Francisqueto,votaria em você,hoje não,apoiando uma bandido desse. Adeus voto
lU

que vergonha Luciano Francisqueto,votaria em você,hoje não,apoiando uma bandido desse. Adeus voto
lU

esta cara tem que pagar no inferno o que fez e esta fazendo com a população de Eunapolis e Porto Seguro
Julia

sabe poruqe ele esta assim,por ter roubado o nosso dinheiro, mas par alguns ele é um santo
moradara de Eunapolis