Prefeito atende pedido de vereador e recupera estradas na Cabeceira do Rio Caraiva.

redação - 14/09/2014 - 05:24


A Prefeitura de Itabela atendeu ao pedido do vereador Alencar da Rádio (PP) e começou a recuperação das estradas da Cabeceira do Rio Caraiva, e posteriormente Cabeceira do Pindoba, interior do Município.

Como representante da Zona Rural na Câmara, Alencar afirma que há muito tempo não era feita a manutenção necessária em algumas estradas vicinais, como as Linhas na Cabeceira do Rio Caraiva que está há a mais de 6 anos sem manutenção e a estrada que liga esta região citada a Cabeceira do Pindoba, que nunca foi Patrolada.

O vereador solicitou ainda, benfeitorias para as estradas que dão acesso a propriedade do Senhor Ezequias e do produtor rural Eduardo, todas na região do Pindoba, sentido ao povoado de São João do Monte (Montinho).

O vereador Falou da vontade do prefeito em realizar as recuperações das estradas vicinais. “Temos conhecimento do esforço da atual administração, para com as reformas das estradas, que pelo longo tempo de uso  algumas estão intransitáveis”, enfatizou Alencar.

Moradores da região da Cabeceira do Rio Caraiva, receberam a noticia com grande alegria, já que em alguns trechos da estrada na localidade, estavam interditados.  Com a recuperação da estrada, o ônibus vai poder fazer todo o trajeto, evitando que alunos tenha que caminhar  até 4 km para alcançar o transporte escolar.

O Secretario de Agricultura de Itabela Aldair Almeida, que acompanhou os serviços de recuperação das estradas na região durante todo o dia deste sábado, intensificou os maquinários para este domingo, com dois caminhões caçamba e uma retroescavadeira, além da Patrol que já estar trabalhando no local, desde a manhã deste sábado.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Olá, O Prime Gestão é um sistema online para Gestão do seu negócio. Gerencie seus processos de vendas, compras, faturamento, financeiro e produção da sua empresa e acesse todos os dados online e de qualquer lugar utilizando um computador,notebook, tablet ou smartphone. Você pode acessar nosso sistema de qualquer lugar do mundo! Você só precisa de uma conexão com a Internet e um computador, notebook, tablet, dispositivo móvel ou um smartphone. Conheça mais, acesse : http://www.primegestaoerp.com.br/ Não tem interesse nesta oferta: sairdalista.site?u=http://&c=04df481d2f8cD8BD03F2
Prime - Soluções em Tenologia

o que o povo de monte pascoal quer é o sinal de celular,porque até agora não tem
josy

Parabens ao vereador, sempre incansável em busca de melhorias para o povo da região; continue assim ALENCAR, a Comunidade agradece.
Pim - Rondonia

quem disse que flauzino sera vice de luciano.. flauzino disse que nem candidato sera mais... flauzino vai ser secretario na proxima seus burros.. o vice de luciano sera um covre.
kaka

parabéns alencar só voce esta levando emendas no planalto da assembleia, e o vereador de luciano o frauzindo nun ta fasendo nada e ainda acha que sai vice de luciano, só se for vice de gari, porque de vereador nun entendi nada ruim de maiz.kkkkkkk
meu vereador

Parabéns a atual administração e ao prefeito junio dapé, parabéns também ao secretário de Agricultura o Aldair que tem se esforçado para atende aos produtores.
pequeno produtor