Vereador e Advogado vão acompanhar situação de moradores de associação ameaçados de despejos em Itabela.

- 15/09/2014 - 01:25


Vereador de Itabela Alencar a Rádio e o Advogado Dr. Caio Sabaini, vão acompanhar de perto a situação das famílias que foram ameaçadas de despejos de suas casas construídas no Bairro Irmã Dulce em 1992, pela a associação São Francisco de Assis, na gestão do Presidente da época, Frei Ricardo.

"O primeiro passo foi dado na última quarta-feira quando as mais de 30 famílias se reiunirãm com o Advogado que vai ingressar  com um pedido na justiça de direito ao Usucapião pela posse prolongada destes moradores que vivem no local há mais de vinte anos e até hoje, não tiveram a regularização dos documentos dos imóveis em seus nomes".disse Alencar.

O objetivo do encontro foi discutir a situação dessas famílias e o que poderia ser feito para resolver a situação. Eles querem o apoio do Legislativo e do Executivo, para sanar os problemas das dezenas de famílias que moram na área e vivem sobre o medo, já que o ex-presidente da referida associação propôs vender as casas a eles, ou a outros pretendentes, caso os atuais moradores não  tenham o valor de vinte quatro mil reais,  solicitado pelo representante da associação, para pagamento de  cada imóvel.

Durante a reunião ficou estabelecida ainda uma agenda de reuniões periódicas entre o representante jurídico e a Comissão de moradores, criada para tratar sobre os interesses dessas famílias. Faz parte da Comissão Especial o vereador Alencar da Rádio (PP).

Representando o Chefe do Pode Executivo na reunião, o  Secretario e Saúde Lucio de Oliveira França se fez presente .

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



ese povo ta sendo iludido denovo eses ai nao reve nada iso so pra voceis vota nos cadidatos deles e tudo bandido
eu

ate que enfim temos uma político de verde,parabéns Alencar, só você tem esta coragens de enfrentar estes bandidos com Ionan e sua corja
Moradora

MEU POVO NÃO FIQUE NA ONDA DE ALENCAR NÃO, POIS ISSO E TUDO POLITICAGEM,MANDE ELE E LUCIO PROVIDENCIA MEDICO E REMEDIO QUE NÃO ESTA TENDO NOS POSTO E HOSPITAL,ISTO ELE QUERENDO SAIR CANDIDATO A VEREADOR EM 2016 NOS VAMOS DAR UMA BANANA PARA ELES
ITABELENSE