Prefeito de Itabela segue em ritmo acelerado a campanha de seus candidatos.

redação - 20/09/2014 - 18:00


O prefeito de Itabela segue em ritmo acelerado para cumprir um cronograma extenso de Campinha de sues candidatos, na sede, distrito e zona rural pelo Município. Na última semana, o progressista fez deveras ações no município, com visitas, reuniões e caminhadas.

A ultima série  foi a caminhada no bairro Ouro Verde, onde o prefeito caminhou ao lado e uma multidão. Neste final de semana ele terá três  compromissos. O primeiro deles é neste sábado em Mote Pascoal reunião com colaboradores de Campanha, o segundo será na região da Cabeceira do Rio Caraiva, no domingo as 11h e em seguida a caravana  vai a Monte Pascoal, onde o prefeito e sua comitiva vão inaugurar o comitê de campanha as 15h.

Visando cumprir agenda de Campanha e de Gestão, o prefeito Junior Dapé dará uma atenção especial à cidade durante o período eleitoral, sem marcar compromissos fora do município. Junior quer conciliar as duas situações, sem perder o foco de sua gestão. “Estou fazendo Campanha, mais não abro mão de minhas atividades de gestão. As  obras vão continuar, os eventos e as as reuniões. Quero cumprir rigorosamente, as atividades da administração”. Disse.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



claro que o povo que está em desvio de função ou cargo de confiança tem de ir dona vera, prefeito retado é esse aí que coloca o bambu para gemer...Beijo no ombro para os recalcados.
desconhecido

Esse é o prefeito mais querido da Bahia. Os que falam são os recalcados.Beijo no ombro para eles.
CARLENILDO DOS SANTOS BIUCLER

queria ser concursado mais infelismente nao sou por isso sou convocado a participar dessa palhasada preciso do meu emprego
fucionario

Todo mundo sabe que o prefeito obriga os funcionarios do prefeitura ir nessa palhaçada.
vera

É engraçado antes da politica ninguem dava noticia desse prefeito em itabela agora todos os dias ele ta na rua.o mais engraçado é ver gente que se diz religiosa no meio dessa sujeirada,gente que tá todo dia nas missas nos cultos apoiando essa sujeirada.quem tem religião sabe que corrupção é pecado.fica a dica.
juca

Estamos precisando de policiamento sr prefeito.... Você esta fazendo seus arrastões mas não deixe sua administração de lado queremos a carma na nossa cidade
eleitor

Estamos precisando de policiamento sr prefeito.... Você esta fazendo seus arrastões mas não deixe sua administração de lado queremos a carma na nossa cidade
eleitor

esses povo deve ta recebendo dinhero, o entao quer ver o fim de itabela
vergonha