CANTOR GERSON RUFINO NÃO COMPARECE AO SHOW DOS EVANGÉLICOS EM ITABELA.

redação - 21/09/2014 - 11:27


Aconteceu ontem (20/09) no Rotary Clube a festas dos Evangélicos, em comemoração ao dia do Evangélico que ocorreu ontem na cidade de Itabela Bahia, não foi por completa, uma vez que faltou a principal atração: Gerson Rufino.

O Cantor renomado não compareceu e até agora não tem uma explicação oficial. Segundo informações extras-oficiais, os evangélicos cumpriram com o exigido inclusive fazendo o pagamento combinado conforme o contrato, porém o cantor ainda não se pronunciou.

A Festa mesmo assim, foi excelente, uma vez que as outras atrações corresponderam às expectativas do público: A festa, apesar da falta do cantor Gerson Rufino, animou os presentes.

De acordo com informações obtidas pelo Site Giro de Noticias, não é a primeira vez que o cantor Gospel, Gerson Rufino, deixa de comparecer em apresentações, em 2012, o cantor não compareceu em vários eventos na Bahia. Como nas cidades de Mansidão e Butirama.

O renomado e famoso cantor Gospel, Gerson Rufino também decepcionou o público presente  no dia  (08/12/2012, na Av. Beira Rio em Ubaitaba (Bahia). Segundo a produção do evento, o cantor chegou atrasado, entrou no palco sem dar sequer uma “boa noite” ao público e saiu após vinte minutos de apresentação sem dar “tchau”. Até pareceu que o cantor estava fugindo de algo.

Outra situação.

Na saída do palco, Gerson Rufino foi surpreendido pela empresária, Maria Aparecida da cidade de Encruzilhada-Bahia, que foi vítima da falta de responsabilidade, por parte da produção do músico. A mulher que pagou antecipado R$ 4.500 pelo show do cantor levou um “cano” com o não comparecimento de Gerson Rufino ao evento. Aparecida estava em Ubaitaba, à espera do cantor quando o-surpreendeu na saída do palco. Ouve início de tumulto e o caso só foi resolvido com a presença da polícia militar que conseguiu interceptar o carro do cantor na saída da cidade.

Gerson Rufino conseguiu reverter à situação com a empresária de Encruzilhada dando-lhe um cheque e ressarcindo a mulher com o valor do prejuízo. Segundo o empresário que realizou o evento com o cantor em Ubaitaba, Tiago Lopes, ele pagou pelo show de Rufino a quantia de R$ 8.500, mais passagens aéreas para ele e seu empresário. No contrato consta que o show deveria ter duração de 1:30 minutos, mais isso não foi cumprido, já que Gerson tocou menos que 30 minutos.

Os organizadores do evento em Itabela, Cleber Cleder e Ismael Teixeira, se desculparam com o público. Eles disseram que o cantor não compareceu, mas não souberam explicar os motivos.

 

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Devemos adorar à Deus, idolatrar somente ao todo poderoso. Ele nunca nos decepciona.
Leandro

Devemos adorar à Deus, idolatrar somente ao todo poderoso. Ele nunca nos decepciona.
Leandro

Pois na minha cidade Gerson Rufino cantou,e foi ótimo.ele foi muito humilde com o púbico.desceu do palco e tirou muitas fotos. Foi maravilhoso.... Eu adoro Gerson
Cida Marinho

Será que é verídico isso tudo
Jereda47

nao é facil. quando o louvor vira apenas comercio isso acontece.
nunes

gerson rufino acabou de quebraar um contrato com a assembleia de madureira confresa mt depois de 56 dias de propaganda e anucio ... mala se alça
adriano

o meu nome é Rodrigo vitor e o meu sonho é conheçer o cantor gerson rufino,,, e canta junto com ele. iso eu perço a deus todos os dias.
Rodrigo vitor

eu tenho 15 anos e o meu sonho é conhecer o gerson rufino, e um dia eu vou ver ele em nome de jesus porque nada pra deus é inpocivel....o meu numero de telefone é (82)9.81835673
Rodrigo vitor

Isso é para os cristãos aprenderem a dá glória a Deus e não ao homem, paga absurdos pra ter uma pessoa famosa na igreja, as vezes até usando a boa fé sg os irmãos que já dão suas ofertas, ainda fica pedindo mais pra trazer uma pessoa dessa, enquanto os próprios irmãos passam necessidade, vamos nós voltar mais cedo pra O Senhor Jesus que não cobra nada pelo contrário já pagou o alto preço de e fez o maior milagre que foi da salvação!!!
Cida

Isso é para os cristãos aprenderem a dá glória a Deus e não ao homem, paga absurdos pra ter uma pessoa famosa na igreja, as vezes até usando a boa fé sg os irmãos que já dão suas ofertas, ainda fica pedindo mais pra trazer uma pessoa dessa, enquanto os próprios irmãos passam necessidade, vamos nós voltar mais cedo pra O Senhor Jesus que não cobra nada pelo contrário já pagou o alto preço de e fez o maior milagre que foi da salvação!!!
Cida

Pa..seja.convosco.fe.em.deus.tudo.vai.se.rsolver.gerson.tem.vergonha.ok
pr.gilberto.saogoncalo.rj

Não acredito que ele tenha feito isso, meu fã envolvido em golpes. Coração do homem é terra que ninguém pisa mesmo. Espero que esses boatos não seja real. Misericórdia.
Angely Negreiros

Em relaçao a essa nóticia,é bom ele vigiar e realmente fazer a vontade do Senhor Jesus,pois essa atitude dele foi errônea,desproporcional,sem lógica nenhuma.Pois isso nao é atitude de Crente.Só queria saber que Deus ele serve. Assim diz a palavra do Senhor: Muitos dirão a mim naquele dia: ‘Senhor, Senhor! Não temos nós profetizado em teu nome? Em teu nome não expulsamos demônios? E, em teu nome, não realizamos muitos milagres?’ O Senhor dirá afastai vos de mim malditos,porque eu nao vos conheço.
karlla Sousa

Nossa muito chato isso mas deve ter uma explicação com certeza &128536;
Marcia. Assis

eu sou fa do cantor mas não concordo com as atitude dele deixo um recado a ele o justo juiz naquele dia vai fazer o acerto.
elio baroza

eu sou fa do cantor mas não concordo com as atitude dele deixo um recado a ele o justo juiz naquele dia vai fazer o acerto.
elio baroza

Em Itabatan-BA municipio de mucuri ele também não compareceu para decepção de todos que o esperavam... vamos orar pelo nosso irmão apesar de todas as criticas eu o admiro e reconheço que foi através de seus louvores inspirados, que Deus aos poucos tem transformado minha vida.O ministério do louvor não é nada fácil e o inimigo investe muito pra derrubar, mas sei que Deus é maior na vida dele.
Leonardo

Vamos apenas orar por ele,ele nao o primeiro e nem ultimo com criticas nem resolvemos o problema e estaremos a desagradar o mestre...pensemos duas vezes antes de falar defamar um ungido de Deus ele foi chamado por isso chegou onde star...Deus sbencoe cada 1 d vcs.
Davi alef.

É SIMPLESMENTE LAMENTÁVEL QUE ISSO OCORRA NO MEIO DA IGREJA, E COM PESSOAS QUE RECEBERAM O DOM DE CONDUZIREM AOS OUTROS, A LOUVAREM A DEUS ATRAVES DA MÚSICA. O QUE SE DEVE FAZER, JÁ QUE ELE TEM ESSE COSTUME? VERIFICAR A VERACIDADE DOS FATOS, COM TESTEMUNAS; DIVULGAR, PARA QUE ISSO NÃO ACONTEÇA MAIS;E QUE O CONTRATA-LO, É SÓ PAGAR APÓS A APRESENTAÇÃO, COM CALÇÃO DE CHEQUE A SER DEBITADO DEPOIS DO COMBINADO. QUE PENA VIU, QUE PENA...!
ALMEIDA

eu falei que ele não iria alguns irmãos sabia que ele não ta indo em alguns eventos eu liguei pra um dirigente e falei um dia antes
sergio bispo valette

anuncio tanto na rua q nem veio kkkk
morador

Eu estive la não sou evangélico, mais tenho o temor de Deus, à quatorze ano eu sentia muitas dores na coluna por causa de um herne de disco e a três ano se agrovaou que nunca passei um minuto se quer sem sentir dor hg tem tr~es dias que não sinto nenhuma dor Deus me curou,Deus é Deus Gerson Rufino é um ser humano, se ele descumpriu de propósito Deu vai pesar a mão sobre ele. ESCVREVE E AGUARDE pra ver o resultado.
Fábio

rapaz sair feliz e contente e cheio de graça,perdeu foi quem não veio...parabéns cleder e ismael.
marlon

Eita Deus! tu és lindo está sempre preparando situações como essa para reunir seus escolhidos para o adorar em espirito e verdade,foi uma benção sair cheia da graça e tenho certeza que a sementinha da fé foi plantada pelos ministros da palavra pelos louvores pelas orações dos irmãos. Assim diz o senhor tudo tem seu tempo determinado, há tempo para todo propósito debaixo do céu.
SERVA DO SENHOR

não fez falta foi uma benção.
LEDINHA

EM 1°LUGAR ESTE EVENTO NÃO É PARA FINS LUCRATIVOS E SIM PARA REUNIR TODAS AS IGREJAS NIUM SÓ PROPÓSITO,ADORAR AO DEOS TODO PODEROSO. E O ANO Q VEM MAIS BENÇÃO DE DEUS E O NOMO DO EVENTO É ABALA ITABELA
ABALA ITABELA

em cabralia ele fez o mesmo na igreja ASS de Deus pagaram e ele nao compareceu!!!
cabralia

O principal é JESUS !!!!!
Edvaldo Sabino

O problema é que se esquecem que JESUS CRISTO é a principal atração, nunca chega atrasado e nunca falha. este sim é o meu ídolo.
Itabelense

QUEM FOI PRA VER O HOMEM SE DECEPCIONOU, MAS QUEM FOI PRA VER E SENTIR A PRESENÇA DEUS JESUS SAIU FEILIZ DA VIDA COMO EU.
Rocha.

Se ele não era a atracão principal ñ parecia,pois foi anunciada assim por vários dias, eu sendo evagelico acho errado muitos querendo imitar o mundo com esses tipos de festas, acho ate q quem está presentes nestes lugares onde nome de homens são citados como atracão e vão é por que está faltando algo em suas igrejas pensem nisto !
A voz da Verdade

tô de olho no senhor!!!
Acorda Itabela...

esto e desvio de dinheiro q faz estas coisas pra esturqui dos fies e bom pra vcs ver como e serto este chow colhe dinheiro e nem aparece no chow kkkkkkkkkkkk
geraldo pereira da silva

esto e desvio de dinheiro q faz estas coisas pra esturqui dos fies e bom pra vcs ver como e serto este chow colhe dinheiro e nem aparece no chow kkkkkkkkkkkk
geraldo pereira da silva

oque acontece e que a fama subiu para cabeça sem saber ele que Deus o mesmo que levantou ele pode também derrubar.
leando

Não foi comemoração de dia do evangélico, foi a 1ª Vigilha (Abala Itabela) e Esse camarada não era atração principal o pricipal estava lá (Jesus).
Adieson S.Paula

Eu moro.em.itabela a( 21 ano) eu gostou ,muito how gospel. Mais nois busca balavra de deus nois nao pordemo mirti. Pendou vc meu .idro gospel muito pelo ,vendo jesus 73.81307536
pedro.junior

Seu porqueira!!
olha ai !!

o evento nao comemora dia de evangelica, é evento pornome abala Itabela
Tadeu Simas

Bom dia!! a principal atração estava lá sim!! Eh ele o todo poderoso, Jesus Cristo.Este sim, não decepciona ninguém sempre se faz presente em todos os lugares, e o melhor q eh de graça.Eu fui em busca da minha bênção e ela veio quentinha do céu!
Dayana Kelly