Prefeito, vereadores, Secretários e lideranças, vistam região do pé da serra, interior de Itabela.

redação - 22/09/2014 - 11:20


O prefeito de Itabela Junior Dapé, em comprimento a agenda  de gestão, esteve  neste domingo na região, conhecida por Cabeceira do Rio Caraiva,  no pé serra, onde vistoriou os mais de 40 Km de estrada recuperada no últimos dias. Ele foi recebido por moradores e correligionários politico.  

O encontro aconteceu na casa do Senhor Lourival, conhecido por “loirão”, onde foi servido um almoço para mais de cem pessoas. Durante o falatório, o prefeito  colocou a alegrei em poder ouvir dos estudantes e moradores, que a anos vinham sofrendo com o deslocamento da região por causa da precariedade das estradas e agora poderão sair e voltar para suas casas, sem quaisquer impedimentos.  

“Tenho andado muito pelo interior do município e tenho visto o quanto o nosso povo vinham  sendo abandonado ao longo dos anos. Mas nós vamos mudar essa história e tratar os moradores do campo com mais dignidade. E um dos nossos projetos, que constam inclusive no nosso plano de governo, é o de oferecer uma educação de qualidade e diferenciada para os alunos do interior, garantir postos médicos funcionando e com médicos, enfermeiros e medicamentos, melhorar as estradas para garantir o escoamento da produção e assegurar mais opções de lazer para cada comunidade. Isso sim é tratar o homem do campo com carinho e com a dignidade que ele precisa e merece”, garantiu o prefeito Júnior Dapé.

O Vereador Alencar da Rádio, autor da indicação que cominou na recuperação dessa estrada, assumiu o compromisso de lutar pela recuperação das estradas, que liga Cabeceira do Rio Caraiva a Cabeceira do Pindoba, a estrada que dar acesso a fazenda do Senhor Dr.Eduardo e a estrada que liga a BR-101 a propriedade do Senhor Elando , no Ponto “Chique”.

Segundo o prefeito de Itabela desde que assumiu o mandato vem enfrentado com a aposição imposta pelo atual governo do estado, que  tem impedindo que as obras do estado cheguem a Itabela,  exemplo do  saneamento básico, as obras de pavimentação das ruas do bairro Ouro Verde  e a manutenção da estrada que liga  a BR- 101 a  Barra Nova,  Município e Guaratinga. Estrada que pertence ao Estado e se encontra intransitável.

Outra reclamação  do atual prefeito, que para ele foi um ato de perseguição é  com relação a extração de cascalho, através de denuncias anônimas  de pessoas ligadas ao grupo oposicionista, impediu que o mateiro seja extraído e assim a estradas continua com o trafico de veículos comprometido, no período das chuvas.

 

 “Nossa gente precisa de coisas simples, mas que mudam as suas vidas e trazem mais dignidade. E tenham a certeza que são obras e serviços que realizaremos já no início de 2013. E isso aqui não é promessa. É compromisso que estou assumindo olhando nos olhos de cada morador de Itabela”, complementou  Dapé.

Prefeito e eleitores, alguns do primeiro voto.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



esse povo é cara de pau,vai ser falso assim lá diante muito nojento !
paulo

so coloca o comentario que eles querem


Tem q melhorar mt e investir pesado na educação olha só como esse povo escreve!
eu

meu deus como tem povo inosete ele cosetou a estrada porque sabia que precisaria dela pra ir fazer campanha despois vamos ver se eles aparecerão por ai vamos ver
kkkkk

cade as foto da estrada que fala na materia que foi recuperada to achando conversa fiada mais uma vez
sergio

brigado prefeito,20 anos e ninguém fez,agora você fez, to com tico e não abro
Zequinha

Ata so agora eles veen isso porque nao fez as estradas antes
eleitor

agradecemos a recuperação das estradas da nossa região......
morador da cabeceira do rio caraiva

e senpre asim
22

2anos sunido depois mas 2 sumido.so aparece nas eleiçoes
morador

EU SOU SEU ELEITOR JÚNIOR, MAS VC DEVERIA FAZER ISSO SEMPRE, NÃO SÓ EM MOMENTOS DE POLÍTICA....FICA A DICA....
ELEITOD DO 22