Caravana de Júnior Dapé é recebida com festa em Monte Pascoal, distrito de Itabela.

redação - 22/09/2014 - 17:16


Moradores dos distritos de Mote Pascoal fizeram uma grande festa na tarde deste domingo (21) para receber a caravana do prefeito de Itabela, Júnior Dapé, que apoia Bruno Reis para estadual, (15333) Ronaldo Carletto para deputado Federal, (1144) Geddel Vieira Lima, Senador (150)  e Paulo Souto, Governador (25).

Há anos abandonados pelo poder público estadual, vítimas de promessas de governos que já administraram o Estado da Bahia há oito anos, mas que nada fizeram pelos municípios do interior, os moradores fez questão de abraçar a candidatura de Paulo Souto, que aprece nas pesquisas com uma grande vantagem em relação ao segundo colocado.

A comitiva formada por diversas lideranças, vereadores e pelo Prefeito, itabelense Junior Dapé, disseram que agora chegou a vez de um homem competente, preparado e de mãos limpas administrar o Estado da Bahia. Para o prefeito de Itabela, Paulo Souto será um parceiro do município, por isso que está empenhado na candidatura deste que já mostrou que a Bahia pode melhorar.

O prefeito e seus aliados cumprimentaram e abraçaram cada morador desse distrito, ouviram as reivindicações, os apelos, as solicitações de obras e melhorias e assumiram o compromisso de cuidar mais dessa localidade com o apoio do Governo do Estado. O prefeito falou de sua amizade com a candidato a  governo que tem um olhar especial para os baianos, buscando aproximar cada vez mais os município do interior com a capital.

Junior fez vários pedidos ao candidato Paulo Souto, caso seja eleito, entre eles, um colégio do estado para o distrito de Monte Pascoal, onde tem mais de 300 alunos da  rede estadual e um posto policial estadual na BR-101, nas proximidades de São João do Monte (Motinho).

A caravana de júnior Dapé segue, na quarta feira vão receber a visita do candidato a governo Paulo Souto e no domingo uma grande caminhada saída do campo do Peladão as 15h, com as presenças dos candidatos a deputados, Ronaldo Carletto e Brunos Reis.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



É PERCEPTIVO SE UM JORNAL É ESQUERDA OU DIREITA.
likote

so faltou o dapezeiro do vereador ricardo fraudinha, vereador porquera.
roberto ribeiro

eu tive na passeata e só tinha cabo eleitoral kkkk, esta foto é de itabela kkk, em monte pascoal não tinha ningem kkkk,
paulim zoinho

se o povo de monte pascoal dar mais 1 voto em celio marinho, ai não tem mais jeito para itabela, celio é o famoso vereador não faiz nada, ele deveria ser peixe... kkkkkkk.
monte pascoal

esse otario não esta vendo que itabela não tem esse tipo de ladeira, ate pelas casas se nota que esta em uma descida,ou seja monte pascoal
eueu

por q não colocou o meu comentário em relação as aulas no colégio Manoel. K D a democracia. ou vocês so posta o que é conveniente a vocês?
mãe de Monte Pascoal

gostei de ver em Juníor Dapé q Povo animado os homens ta eleitos em se td mundos volta ne


PARA MORADOR: SEU RETARDADO ESSAS FOTOS É DE MONTE PASCOAL SIM, TREMEUU HEIM...
KKKK

EU TB QUERO VER AS FOTOS DE MONTE PASCOAL
eu

bota as fotos de monte pascoal mentiroso esta e de itabela
morador

Parabenizo os seguranças do evento que teve um cuidado com as pessoas que vieram prestigiar. Pois um grupo de meninos menor de idade querendo apedrejar os ônibus esses sendo moradores de Monte Pascoal (vândalos). e os segurança cuidaram dessas pessoas ate a ultima viagem! esses menores depois ter sido chamado atenção dos seguranças eles resolveram quebrar as lâmpadas da praça, pois não tinha energia eu sei quem são. vou colocar os nomes de todos!!!!!
muradora de M. Pascoal