Junior Dapé reúne multidão durante caminhada no Povoado de Montinho.

gn - 28/09/2014 - 21:18


O prefeito de Itabela participou neste sábado (27), ao lado de Secretários de Governo, Vereadores, de uma grande caminhada no distrito de São João do Monte “Montinho”. O evento que partiu da Praça central reuniu uma verdadeira multidão, entre jovens e famílias.

O prefeito disse ser esse o momento da verdadeira democracia, “Estou aqui com a juventude e com pais de famílias de Itabela porque acredito que esse é o momento de termos um contato concreto e direto com as pessoas e levar as propostas dos nossos candidatos”, disse Junior.

Bastante animada, dona  Antônio revelou nunca ter visto uma campanha tão positiva como a de jungirão Dapé. “Eu sou baiana e moro em “Montinho” há mais de 30 anos. Mesmo assim conheço Junior Dapé desde a primeira eleição de Deputado e amo de coração porque sei que ele têm respeito pelo  Municiou que eu escolhi pra viver”, afirmou a dona de casa de 63 anos.

Logo na chegada, o prefeito e seus aliados foram recebidos com um bandeiraço na praça, gesto que emocionou o chefe do poder executivo. “Esse é o meu primeiro ato público em montinho nesta campanha e fico sinceramente muito emocionado com tanto carinho. Reafirmo hoje aqui o meu compromisso com a juventude, com os chefes de famílias e com o desenvolvimento  do meu Município”, enfatizou.

A caminhada do (25), Paulo Souto para Govenador,  seguiu pelas ruas de “Montinho”  percorrendo todos os cantos do distrito. No trajeto Dapé acenou e conversou com diversos moradores do lugar.

A comerciante “Zinha”, dona de um estabelecimento de  cecos e molhados na localidade, disse que ficou surpreso com a quantidade de pessoas que acompanharam o prefeito durante a caminhada. “Ele realmente tem um carisma impressionante”, admirou-se a comerciante.  

 

 

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



junio tinha razão de chamar luciono de mequetrefe, kkkkkk , luciano que vergonha com roberiu fixa suja kkkkk agora vai ser molim molim molim dapeeeeeee meu prefeitu ficha limpa porque junio so tem 25 e roberiu tem 93 kk roberio sujo mesmo sujismundo kkkkkkkkkkkkk roberu sugismundo
mequetrefe

pra reunir multidão em montinho...só vindo de fora.
likote

e isso aí Junior DAPE estamos juntos e vamos da um benho nesses idiotas.
sy

Essa caminhada em montinho só tem mais cabo eleitoral e funcionário da prefeitura principalmente os contratados..
edivaldo

luciano reclamava que junio éra ficha suja mas dape so tem 23 processus, mas roberio tem 93 procesus esse sim é ficha suja, luciano nunca vem aqui em casa falar de ficha suja, sou junior ficha limpa
FICHA SUJA

NOSSA CAMINHADA AQUI NO MONTINHO DEU MAIS GENTE QUE A DE CARIBE E LUCIANO PARA ROBERIO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ROBERTO

povo idiota ainda acredita nesses politicos mentirosos


Sabe pq a "elite" apoia Robério??? elas estão atrás de poder ...Não se iludam população votando em Robério .Os "empresários" só estão pensando neles mesmo e não na população.A "elite" criou até um site depois que Junior ganhou para falar mal dele.
Itabelense