Apoiadores de bruno reis e Rolando Carletto participam de caminhada pela paz em Itabela.

redação - 01/10/2014 - 16:48


Militantes do movimento pró candidaturas do governador, Paulo Souto, Bruno Reis, Ronaldo Carletto e Geddel Vieira Lima, saíram às ruas de Itabela nesta terça-feira (30) para pedir paz. Vestido de branco e unido pelo mesmo ideal, o grupo participou de uma Caminhada Pela Paz, promovida pelo grupo de campanha e que reuniu miliares de pessoas.

A iniciativa foi de um dos eleitores  que iniciaram as preparações para marchar pela paz. "A militância política faz parte de nossas vidas em todos os aspectos. No eleitoral é bom para os políticos verem que não precisa ter brigas, discussões, ofensas e atritos, para eles também pedimos paz, porque o período eleitoral vai passar. Que os nossos candidatos saibam focar em propostas", disse um eleitor.

A caminhada começou em frente ao comitê central, no bairro bandeirante, e percorreram ruas e  avenidas. Ao longo do trecho, temas como a violência contra mulher e infanto-juvenil foram constantemente abordados. À frente da caminhada a  vice-prefeita a Advogada, Drª Joecélia Coutinho tornou-se referência no combate à as agressões contra a mulher.

Para a eleitora Maria Neuza, Itabela está carente de paz e vivendo em estado constante de insegurança.  Ela lembrou os casos vivenciados nos últimos dias, varias tentativa e homicídios ocorreram por motivos banais, a moradora disse ainda que reza para que as famílias se gostem mais, se entendem mais e que o amor pelo próximo, volte a reminar ente os povos.

"Nós estamos carente de paz. Itabela clama por isso. Vivemos em um estado constante de insegurança que não dá mais para aguentar. Minha confiança é  votar em um candidato a governador que gosta de segurança publica, este é Paulo Souto Primeiro por ela ser cristão  e, segundo, por ter a certeza de que ela vai nos dar um estado melhor", finalizou uma dona de casa.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Alencar, cade a segurança em Itabela?? Vc foi eleito e não esta divulgando nada que a segurança na cidade vai de mal a pior... Ah, e vê se publica!
Itabelense

o povo de monte pasgual e doido esta abandonado la e fica correndo atras desas porquera
itabelense

Por favor gente consulte um livro de ortografia vcs escrevem muito mal
leitora

Você é cobra criada, em JP.
Moradora

no tempo de caribe ele nao tinha governo mais tinha seguransa porque ele investia na seguransa pra que o povo vivese em paz ao contrario de jumior so tem seguransa pra ele quen quiser que se foda quen mandor vota nele
rico

OLHANDO DE SIMA POUCA GENTE,MESMO COM 800,C,ELEITORAIS SO DE ITABELA,FORA, MONTINHO 1 ONIBUS M PASCOAS 2,ONIBUS.ESTOU TRABALHANDO MAIS EM RONALDO NAO VOTO,LEMBREMSE DA AGERBA.
ITABELENSE

Paz em Itabela é uma graça Alencar...caminhada pela PAZ e realmente uma piada sem graça...a noite vem ai e os tiros cortam a madrugada...lojas sendo depenadas corpos na rua a todo momento...e vcs vem falar em caminhada da PAZ...o povo e doido é...ou cego...cadê o conselho de segurança que nunca funcionou...cadê os policiais que iriam ganhar hora extra para nós dar segurança...tudo mentira...estamos esperando Alencar.
Cadê o Concelho de Segurança

o prefeito pede mas segurança,vager so olha pras cidades grandes ,nos de itabela ele so quer o voto.men pra porto que ta apoiando ele ,não tem segurança.
lia

de onde apareceu esse tal de bruno reis


Caminhada da paz! o que resolveria é você prefeito que não faz nada,solicitar já que diz que o seu candidato é bom,trazer mais policiais para dar segurança a comunidade itabelense.O descaso está de volta.
cidadã

OS ROUBOS Q ESTÁ ACONTECENDO NÃO TEM NADA HAVER COM OS ARRASTÕES,OU ESPERTA VAI CRECER.
ELEITORA

MEU DEPUTADO BRUNO REIS LINDO D+
MORADORA

Otima a iniciativa,é isso ai fazer e valer,Bruno Reis nesse eu voto....
Lia

mais uma loja arrombada em itabela grasas aos arrastois que tao fasendo aqui
jai

com ese arrastao mais uma loja foi aronbada em itabela a claro no centro de itabela e uma vergonha vil prefeito vc gasta nosso dinheiro com capanha e acidade sem seguransa os bandido tomando conta ese dinheiro que vc ta gastando conm eses candidato ruin gasta com segurasa que a cidade melhora .
eu

Parabéns Junior pela iniciativa
Ju