Instituto Veritá: Aécio continua na frente de Dilma, mas diferença diminui.

redação - 21/10/2014 - 18:14


Um novo levantamento do Instituto Veritá, encomendado pelo jornal Hoje em Dia, da Rede Record, e divulgado nesta terça-feira (21) mostra o candidato Aécio Neves (PSDB) na frente de Dilma Rousseff (PT) na disputa pela Presidência da República. Contudo, enquanto a diferente entre primeiro e segundo lugares era de 9,6 pontos na última pesquisa, na mais atual a distância cai para 6,4 pontos.

Segundo o instituto, o tucano tem 47% das intenções de voto enquanto a petista tem 41,4%. Neste cenário, indecisos somariam 7,8% e brancos e nulos 3,7%. A pesquisa ainda aponta que a rejeição de Dilma é de 46,1%, enquanto 39,1% dos ouvidos não votariam em Aécio “de jeito nenhum”.

 A pesquisa foi realizada entre os dias 17 de outubro e ontem e a margem de erro é de 1,4 pontos percentuais para mais ou para menos. O levantamento entrevistou 7.700 eleitores em 213 cidades de todos os estados brasileiros e foi registrado com o número 01144/2014 no TSE (Tribunal Superior Eleitoral). O nível de confiança é de 95%

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Nunca acredito em pesquisas, pois cada uma diz uma coisa. Eu voto e espero que Aecio ganhe, pois chega de PT. Olha so como esta a nossa saude,e sem falar na segurança, ou melhor dizer Insegurança,todo dia eh milhares de assaltos, roubos, assassinatos, estupros. Dilma teve 4 anos, não fez vamos da oportunidade para outro candidato, dilma soh sabe da esse bolsa esmola.afffz
mudança para o Brasil

cade a pesquisa d DATAFOLHA Alencar Rabal? mostre a Verdade, está igual a Paulo Souto


acorda povo o nosso pais tem que mudar e a mudança e Aécio. vcs não estão vendo o quando o nosso pais estar sendo roubado.
mudança

essa pesquisa quem fez foi dilma que esta passando na globo


Não existe pessoas piores do mundo como a maioria dos brasileiros analfabetos que está vendo como o país está morrendo e ainda quer votar nesse PT POBRE TOLO.
Estou indignada

mentira dilma ta na frente vcs nao assiste jornal nao e