Abuso de poder, muita prepotência, diz Eliana Calmon sobre juiz Deus

Redação - 24/11/2014 - 22:30


Eliana Calmon, ex-ministra do Supremo Tribunal de Justiça, comentou em entrevista ao Jonal A Tarde, sobre o caso de João Carlos de Souza Correa, juiz que processou uma servidora carioca por dizer que ele não era Deus. De acordo com a jurista, a Corregedoria já apresentava denúncias contra o juiz:

“Quando cheguei à Corregedoria já encontrei uma denúncia contra ele que foi o estopim de tudo, exatamente o fato dele estar dirigindo sem carteira de motorista, o carro sem placa, o que deu origem a busca e apreensão do veículo e que levou essa moça a ser condenada”. Segundo Eliana, depois do episódio do processo contra Luciana Tamburini, agente de trânsito, várias pessoas começaram a encaminhar queixas contra o juiz na Corregedoria, “as novas denúncias foram todas apuradas por mim”, revelou a jurista.

 De acordo com Eliana Calmon, Corrêa não pagava a frutaria, a conta na delicatessen na cidade de Angra, no Rio de Janeiro, não pagava o hotel em que morava, e ainda havia denúncias de envolvimento dele com questões da terra “mas isso aí não chegamos a ter provas concretas”, contou a ex-ministra.

 Eliana ainda declarou que o juiz Deus é “muito arrogante”: “chegava muita coisa contra ele e eu pensava, ‘não é possível que aquilo tudo seja mentira’”. A ex-ministra também classificou a atitude do magistrado como abuso de poder e prepotência, e afirmou que o juiz carrega várias denúncias de corrupção na área de cartórios.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Aqui antigamente agente ia no Forum e se precizasse falar com o juiz agente pedia ao seu secretário dai então falavamos e era bom pq assim nos temos tantas coisas para falar q talvez ate seria resolvido logo, mais hoje não podemos mais falar só através de Advogado as vezes.
Itabela

Asa dessa cobra tem que ser logo cortada. Não tem exemplo algum para está no poder!! KKKKK!!!! Mais Hummmmm!!!!!!
Ele é um fanfarrão

Pra mim não é novidade nenhuma, eles se acham os donos da verdade, taí as declarações da grande ex-ministra Eliana Calmon que o conhece e sabe que o mesmo é petulante e prepotente e se acha acima de tudo e de todos. De acordo com Eliana Calmon, Corrêa não pagava a frutaria, a conta na delicatessen na cidade de Angra, no Rio de Janeiro, não pagava o hotel em que morava, e ainda havia denúncias de envolvimento dele com questões da terra. Em outra palavras ele é caloteiro.
Adinaldo Monteiro do Amaral

como acreditar na justiça brasileira, se ninguem faz nada contra esse monte de merda? mas ja se sabe p/q não fazem nada, se fizerem os primeiros a serem presos são os que estão no poder publico