Robério Oliveira e Ronaldo Carletto são diplomados pelo TRE-BA

Redação - 17/12/2014 - 21:49


Mesmo diante da informação que suas contas de campanha foram rejeitadas pela Justiça Eleitoral os dois deputados receberam diplomas nesta terça-feira, dia 16 de dezembro, no mesmo ato em que foi deplomado o governador Rui Costa.

Ex-prefeito de Eunápolis por dois mandatos, Robério Oliveira (PSD), eleito deputado estadual com mais de 60 mil votos, foi diplomado junto com o governador Rui Costa, vice-governador João Leão, senador Otto Alencar, deputado federal Ronaldo Carletto e demais deputados estaduais e federais, na tarde desta segunda-feira (15/12), no Centro de Convenções da Bahia, em cerimônia realizada pelo TRE-BA.

 Para Robério Oliveira, a diplomação representa um marco em sua carreira política e a garantia de representatividade do extremo sul da Bahia na Assembleia. “A luta para desenvolver nossa região está apenas começando. Como dissemos em campanha e já demonstrado nos meus mandatos à frente da Prefeitura de Eunápolis, a minha história política é pautada na força do trabalho”, afirmou.

Ronaldo Carletto (PP), reafirmou seu compromisso com o estado da Bahia e reforçou que dessa vez terá um desafio ainda maior, já que está indo exercer um mandato de deputado federal. Os dois políticos não comentaram sobre as medidas que estão adotando frente a decisão de rejeição de suas contas pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

(Por Ronildo Brito)

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



o governo fazendo festa para BANDIDOS.
gil