Vereador Alencar da Rádio tranquiliza servidores sobre pagamento do décimo terceiro

Redação - 19/12/2014 - 13:40


Em entrevista ao Site Giro de Noticias, O vereador Alencar da Rádio confirma que, este ano, não haverá atraso no pagamento do 13º do funcionalismo público. Ele afirmou que no dia 22 de dezembro o pagamento será realizado em parcela única.

Indagado sobre o possível fechamento de órgãos públicos, por falta de funcionários, o vereador disse que em conversa com o Chefe do Gabinete do Município, foi esclarecido que esse assunto que iria ter demissão em massa, apenas foi discutido internamente, mas que não irá prosseguir. Alencar reconhece que, embora tenha aumentado o quadro de pessoas, ainda existe uma carência em alguns  setores.

Com relação à reforma do secretariado para a próxima gestão, o vereador disse que o prefeito prometeu a anunciar algumas mudanças com novos nomes no final do mês de dezembro até o meado de janeiro.

A polêmica sobre os pagamentos de diretores, vice-diretores e outros, que alegam ter sido injustiçados com corte de valores em seus salários, na entrevista, o vereador disse que o prefeito pediu a relação com os nomes para fazer a reposição, isso daqueles que realmente tem direto, não são todos.

O vereador finalizou defendendo uma ampla reforma política no Município. Para ele, não existe ambiente para continuar como esta, uma vez que existem muitas falhas dentro do Governo, isso só resolve com mudanças daqueles que não foram bem em seus respectivos cargos.

Observação, o pagamento será no dia 22 devido que o dia 20 cai em um sábado.

 

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



agora itabelinha vai para frente meu prefeito luciano se reuniu com dapé la em porto e ficou acertado que dapé vai dar apoio a luciano só se luciano colocar tio pedro como vice , parabéns a chapa 2016 é luciano e tio pedro, ai é molim molim molim, leleu do saco furado morreu
a terra vai tremer

OBRIGADO ALENCAR, REALMENTE SAIU O NOSSO DECIMO 13º, ESTOU GOSTANDO DE SUA POSTURA, LEGISLA EM PROL DE NOS FUNCIONARIOS, EU, ENQUANTO SERVIDOR, PARABENIZO SUA POSTURA.
MARCOS QUEIROZ

Todos os prefeitos da nossa regiao já pagaram o decimo terceiro,só falta itabela,será porque? Só relembrando,nao é preciso esperar até o dia 20 para efetuar o pagamento.
alguem

leleu voce fica ai falando mal de junior dapé so porque nunca vai ser ele... em 2016 vamos com tudo Luciano com apoio de junior dapé
Sou 10

Bora Alencar, faça jus aos votos que teve... Pagar 13. não é mais do que sua obrigação... Vc é tão "esperto" que ainda publica uma noticia dessas parecendo que esta defendendo o povo... Ah, vê se publica..
Itabelense

Acompanho Junior há muitos com político, e como prefeito de Itabela ele nunca nos deixou sem o décimo terceiro e nem sem o teço de ferias, esses linguarudos fuxiqueiros que quer falar mal do prefeito antes de saber. Esse leleu dos sacos podres nem sabe o que fala esse cavalo do cão.
Moradora de itabela

SOBRE OS EDUCADORES. SABE O QUE É SE VIRAR NAS 4? HUN... 4 HORAS POR DIA COM CRIANÇAS CARENTES, NECESSITADAS DE TUDO. TUDO MSM QUE TEM DIREITO E ESSES POR SUA VEZ SÃO CORROMPIDOS. EU SÓ ESPERO QUE 2015 Ñ SEJA ESSE VEXAME, ESSA LAMÚRIA, ESSE TERROR DE 2014. CHEGA DE TANTA CRUELDADE, BRINCAR DE ADMINISTRAR, ABUSO DE PODER, GOVERNO P/ INTERESSES PRÓPRIOS. CONTAS GORDAS ILICITAMENTE. CHEGA! OS POLÍTICOS SÃO ELEITOS PELO POVO P/ ADMINISTRAR P/ O POVO.
EDUCAÇÃO

EM SE TRATANDO DE PESSOAS CONTRATADAS... QUEM ESTÁ TRABALHANDO DE VERDADE, QUE CONTINUE, MAS OS FANTASMAS, AH... ESSES Ñ DEVERIAM EXISTIR. E OLHA QUE ESTÃO ESPALHADOS POR TODA PARTE AINDA RINDO E FOFOCANDO DE QUEM TRABALHA, ENQUANTO ISSO AS NOSSAS CRIANÇAS FINALIZARAM O ANO LETIVO SEM MERENDA... PENSA VC ATUAR NUMA SALA, ESPECIFICAMENTE ONDE A MAIORIA VEM´CEDO DA ZONA RURAL, PERMANECE ATÉ 11:30 ATÉ 12:OO E OUTRAS ATÉ 12:30 PARA RETORNAR P/ CASA DE BARRIGA VAZIA. DEPOIS A COBRANÇA SÓ VEM SOBRE
EDUCAÇÃO

POIS BEM ALENCAR, EU ESPERO QUE REALMENTE SE REALIZE O PAG DO 13º, AFINAL, É UM SIMPLES DIREITO QUE NOS ASSISTE, CASO CONTRÁRIO, VAMOS COM CERTEZA AGIR DENTRO DOS TRÂMITES LEGAIS. QUANTO AOS DIRETORES, QUE SE RESOLVA LOGO, Ñ ACREDITO QUE OS MSMS INICIARÃO 2015 LETIVO DESSA FORMA, É MUITO DESGASTE FÍSICO, MENTAL, ETC... P/ TANTO DESCASO. Ñ CREIO QUE OUTROS DE MSM RESPONSABILIDADE ASSUMA CARGOS DESSA RELEVÂNCIA. QND É QUE O GESTOR VALORIZARÁ A EDUCAÇÃO, HEI??? EM SE TRATANDO D
EDUCAÇÃO

parabéns Alencar, voce e de verdade
Jonas

quem será voce coloque sesu nome ai, faalr de quem trablha e defente a populção e coisa de gente discarado. Coloca seu nome ai se realmente voce e morador ou um politqueiro
para voce morador

alencar é u vereador mais discarado ki ja vie na vida..vive usando as redes sociais para fazer campenha,e tentar mostrar trabalho todos fazem . mais por u trabalho em pratica .. nadss. alencar vc vive deneglindo a imagen de muitas pessoas,com o site giro de noticias.se eu foçe vc se preoculparia mais.dizer é facil agora fazer que é o difcil... trabalha rapazz e deixa de kerer se espor nas redes...
morador..

OPS!! NAO FALE DO MEU VEREADOR...ESSE TEM PROCEDÊNCIA FUTURAS... OK
"VIVA POSITIVAMENTE"

Alencar ta sabendo que leleu foi xingado no modenezi por um fazendeiro o cara disse que ele era malandro todo mundo ta sabendo disso. Ele alugou uma manga pra os cavalos e nao pagava a anos.
leleu das eguas sem pagar o pasto

Verdade marcos so alencar e flauzino que trabakha nessa camara o resto so puxando dinu
pedro

nao votei em alencar mais tiro o chapeu para ele e o unico que da satisfacao para os servidores os outros vc pergunta quando te responde ai fala nao sei que parlamentares sao eses merdas nao sabe de nada continui assim vereador alencar e o unico que se preucupa com os servidores felis natal vereador contunui defendendo o direito do servidor
s

alencar.so seu eleitor.mas o que esta acontecendo em itabela uma vergonha nacional.rua esburacadas ruas as escuras .orgaos.publicoas sujus .falta de segurança.casas.com aluguel.tudo atrasados.vamos.aji.meu vereador.bota este canalha.na rua
morador

POIS É NÉ VEREADOR CADE O NOSSO PAGAMENTO DE VICE E DIRETORA QUE O SENHOR NOS GARANTIU QUE SAIRIA, MAS COMO TODO POLÍTICO ATÉ AGORA SÓ PROMESSAS, VEJA VEM COMO VCS ESTÃO MALTRATANDO O SEU POVO.


Bom dia a todos, O 13° do Estado, também cai no sábado, por isso anteciparam e pagaram no dia 18/12/2014 (quinta-feira), e já a Prefeitura optou por pagar na segunda, passando do prazo estabelecido por lei, e isso não isenta da multa por atraso de pagamento, que é de 01 salário mínimo. Vamos APLB, acorda.
Servidora

ALENCAR, NOS FALE SOBRE O TERÇO DE FERIAS...
MARCOS QUEIROZ

NÃO DEFENDO POLITICAGEM, MAS DOS ONZE PARLAMENTARES ESSE ( ALENCAR ) É O ÚNICO QUE BUSCA PELO MENOS INFORMAR A NÓS FUNCIONÁRIOS O QUE ESTÁ ACONTECENDO, QUANTO AOS DEMAIS, SAIAM DAS CADEIRAS NÃO FIQUEM ESPERANDO VISITA DO PAPAI NOEL ÁS ESCURAS.
MARCOS QUEIROZ