Comunicado sobre coleta de lixo

redação - 28/01/2015 - 14:06


A Brasil Imperial tem a consciência de que limpar a cidade é tarefa do poder público, mas acredita que manter a cidade limpa é de responsabilidade de todos.

A população pode colaborar com o trabalho da limpeza urbana com ações simples:

• não jogue lixo ou entulho nas vias públicas, córregos, lotes vagos bueiros e encostas. Além de poluir a cidade, o lixo nas ruas entope bocas de lobo e pode provocar enchentes;

• embale corretamente seu lixo, em sacolas resistentes, bem fechadas e de tamanho adequado, para evitar que elas se abram e espalhem o lixo nas vias públicas. Lixo não embalado, além de exalar mau cheiro, atrai animais que podem ser portadores de doenças;

Não queime o lixo. Esta prática é proibida.

• É dever do proprietário do imóvel preservar e manter limpa a calçada em frente ao seu estabelecimento ou residência.

• Quem produz entulho de construção civil deve dar a destinação adequada para eles, procurando a secretária de obras. O caminhão da Brasil Imperial, só vai recolher Entulho de quintais e de quem programar o descarte na sede da empresa.

• Restos de poda e móveis velhos são a mesma coisa, só será recolhidos pelo caminhão em pequenos Volumes e agendados na sede da empresa.

Lugar de lixo é no lixo. Não jogue lixo no chão.

Mais  informações lique para o telefone 8212-2080

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



tem um caminhão que um jovem do cabelo liso dirigi o cara é uma merda passa correndo que ninguem da tempo de colocar o lixo na rua
MOrador revoltado

Alencar leleu e divino vive falando awui no ouro verde que o seu receber uma fatia por mes pra ficar caLadinho seria verdade ?
isso é uma barbaridade

Vou aproveitar para fazer uma reclamação. Moro no bairro da jaqueira e há alguns meses o caminhão do lixo não tem passado aos sábados o que faz com que o lixo fique jogado de sexta a noite até segunda a tarde. Precisamos da colaboração da empresa tbm.
moradora

Independente de governo, temos sim que nos conscientizar de que a cidade é nossa, o patrimonio é nosso e nós tambem temos que ajudar a cuidar..pelo menos em minha rua, nao tenho que reclamar da limpeza...só coloco lixo na hora certa e se cachorros e urubus tiram das sacolas pego de imediato e limpo as vx ate o do vizinho que se espalhou em minha porta..pois tambem quem cuida da minha porta sou eu..Parabens a coleta de lixo
Moradora

Só que várias vezes o caminhão passa na minha rua e deixa o lixo pra trás. E o lixo fica na beira da calçada, onde dá pra ver. Se continuar assim, terei que reclamar pessoalmente, porque cachorros e urubus rasgam o saco e o lixo fica la espalhado. Espero não precisar reclamar.
Rui Barbosa

Gostei põe ordem o povo tem que fazer a parte deles e a maioria agradece bom trabalho e desejo sucesso a todos. Porque fica uma meia dúzia querendo fazer mal do nosso governo pois vejo tudo como politicagem põe essa meia dúzia no lugar deles. O povo administra essa área fazem sim bom trabalho meia dúzia tenta bagunçar + não vamos deixar parabéns.