PREFEITURA DE ITABELA INICIA RECUPERAÇÃO DE RUAS.

redação - 29/01/2015 - 20:33


A prefeitura de Itabela, através da secretaria de Infraestrutura iniciou o serviço de recuperação das ruas e avenidas da cidade. As ruas de maiores movimentos serão as primeiras a ser beneficiadas.

Desde a última quarta-feira que equipe da secretaria está percorrendo as ruas realizando o trabalho de terraplanagem, através do nivelamento, raspagem e alguns pontos vai ter a colocação de piçarra. Os serviços já foram executados nas ruas, final da Porto Seguro, nossa Senhora da d´ajuda e a  rua Pedro Álvares Cabral em frente a BR 101 e outras. Os serviços seguem nesta quinta-feira, pelo bairro Palmares.

A dona de casa, Maria Antônia, feliz com a chegada das máquinas na sua rua, observou atentamente o trabalhado das equipes e diz que até gosta do barulho das máquinas mais uma das preocupações agora é a poeira.  “ Ver as ruas sendo recuperadas é bom, sei que tudo isso é melhoria para todos nós, mais a poeira deixa a gente preocupada”- declarou ela.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Pelo amor de Deus, não minta mais uma vez para nós, essa história de trocar Secretarios e muita fajuta, para nós moradores. TEMOS QUE ENGOLIR UMA MAQUINA FAZEDORA DE POEIRA NAS RUAS, PORQUE O TRABALHO NÃO É FEITO ASSIM. VEREADORES TEM VEREADOR FUGINDO DO POVO. O PREFEITO NINGUEM VÊ, PORQUE O CHEFE DE GABINETE NÃO DEIXA NENHUM POBRE CHEGAR PERTO, QUE DIRÁ PARA COBRAR OS SEUS DIREITOS. ACORDE PORQUE O JOGO DAS CADEIRAS ESTÃO POR VIR, HOJE VOCE ESTA SENTADO, AMANHÃ DE PÉ. PENSE NISSO...
SOU ITABELENSE

Não nego que votei nesse prefeito, mas nem por isso defendo. Grande coisa isso de patrolar ruas, só faz poeira e não resolve nada. Nasci numa cidade do tamanho de Itabela e hoje ela é toda asfaltada. Aqui vive na idade da pedra, como disse o colega que comentou abaixo. Prefeito, tome vergonha na cara e trabalhe. Ninguém nem vê sua cara na cidade!
Eu

O povo de itabela pelo menos uns 80% teem o que merece, pois apoia esses politicos safados e ladrão basta junior dape sair distribuindo aberto de mão e abraços que esses monte de analfabetos vota nele, poe essas cabeças ocas para funcionar povo, pelo o amor de Deus,eles passar a porcaria da patrou nas ruas so faz fazer poeira na primeira chuva que da fica tudo do mesmo jeito, pois esses secretarios de merda não conhecem o que é rolo para preparar as ruas e muito menos carro pipa para molhar.
observadoura

é verdade que Naldo é o novo secretario de oBras
tadeu simas

coisaõ itabela esta na idade da pedra hoje nao usa mais pratrol pra pratolar ruas não. mais usam sim asfalto!!!
pedro

pabeniso a secretaria pelo o comprimento do seu dever, so que a secretaria do meio ambiente deve tambem entrar em ação, porque o povo q fica contente com o trabalho sofre com a poeira.Principalmente as q sao alergicas. Sabemos q o serviço do carro pipa é obrigatorio nesse caso.
Ótimista

o custo de um carro pipa e barato ver si dar uma molhadas na rua evita as aelegia principalmente nas criancas.afinal quem dar o pao da o cartigo.confio em uma resposta.
roberto

parabens prefeito,continue a trabalhar,pois a cidade de itabela merece.
itabelense

agora.e que vai ter roubo olha o chefe das maquinas quem e naldo ladrao de carros e isto que junior dape apoia
morador

Se a patrulha mecanizada do município faz o serviço de terraplanagem, o que faz a empresa contratada pra executar esse tipo de serviço?
Me explica aí

Será que vez a rua do queimado até no final e não até à metade.
estou fora.