Prefeitura inicia trabalho de reposição de lâmpadas em vias públicas.

- 29/01/2015 - 12:48


 

A prefeitura de Itabela, através da secretaria de obas, iniciou os trabalhos de reposição de lâmpadas em vias públicas da cidade, depois de seis meses sem este serviço.  A secretária recebe, em média, cerca de 30 ligações por dia, solicitando a reposição de lâmpadas em vários bairros. Para atender a demanda, foi necessária a compra de material, orçado em R$ 40 mil. A expectativa é que, no prazo de um mês, a maioria dos pedidos seja atendida pela equipe de trabalho..

Outro ponto que a prefeitura vem trabalhando é a reposição de reatores. Quase 500 peças serão repostadas, sem este equipamento a iluminação não funciona. Outra situação encontrada referente à iluminação são as depredações contra as luminárias, a secretária pretende registara um boletim de ocorrência sobre o caso..

Atualmente há duas pessoas nas ruas fazendo a reposição de lâmpadas, sendo que os pontos beneficiados primeiros são os bairros mais distantes e nas proximidades de escolas..

De acordo com a prefeitura, tão logo que terminar os serviços na sede do município o trabalho será estendido aos distritos. O número de pessoas se necessário, vai aumentar para atender com mais rapidez todos os pedidos da população.

 

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Calma Beto vão chegar aí que agonia


ele sabe q coisa ta feia pra ele


TRAVESSA SÃO JOSE DO PANORAMA TEM 3 MESES COM A LAMPADA QUEIMADA
BETO FUSCÃO

vem logo aqui pra monte pascoal porque as ruas aqui estam muinto escuras
morador de monte pascoal

Foi muito bom por que aqui na rua doutor talma tava metendo medo sair de casa proximo au fundo do algusto costa. Tava uma escuridao. Agora melhorou um pouco
itabela

muito bom, pois estava mesmo precisando, aqui na rua pero vaz caminha proximo ao col. Augusto Costa
moradora

Ate que fim.