Bruno Reis deixa mandato na AL-BA para assumir Secretaria de Promoção Social.

redação - 24/02/2015 - 07:33


O deputado estadual Bruno Reis (PMDB) deixará a Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) para assumir a Secretaria de Promoção Social, Esporte e Combate à Pobreza (Semps), antes comandada por Henrique Trindade (Pros). Em conversa com o Bahia Notícias, durante o Carnaval de Salvador 2015, Reis disse que nunca tinha recusado nenhuma missão dada pelo prefeito ACM Neto (DEM) – líder do seu grupo político. "Eu não estou sabendo de nada, ele ainda falou nada comigo", despistou, à época.

De saída da AL-BA, Bruno agradeceu às lideranças políticas, prefeitos, ex-prefeitos e vereadores que trabalharam em sua campanha, "com especial atenção à população". “Durante mais de seis meses, percorri milhares de quilômetros, visitei dezenas de cidades e distritos e conversei com muita gente”. Quero, também, agradecer especialmente aos eleitores da Bahia que confiaram em minhas propostas, em minha coerência política, e me deram mais um mandato. “A todos vocês, meu muito obrigado”, discursou.

De acordo com informações de bastidores, a ida de Reis para a Semps é uma forma de minar o poder do Pros na administração municipal – uma vez que o partido conversa com o governador Rui Costa (PT) - e uma maneira de reaproximar o PTN – recém-saído da base de Neto – ao governo municipal. O PTN, hoje nas mãos dos irmãos Bacelar, foi fundado com a ajuda de Neto e Reis.

Por Alexandre Galvão, Bahia Noticas

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



CADÊ A Matéria sobre a perda do mandato do ladrão do dapé agendado para as duas horas de hoje.Sejam imparciais cambada de analfabetos com matérias sem concordâncias e erros de português que envergonham qualquer um.ACORDA SITE TENDENCIOSO.
Ética

Eita povo burro lê as matérias e não entende nada ai fica dando palpites errados
moradora

TOMA AI POVO BESTA QUE VOTOU NELE... TOMA AI VEREADOR JOSE CARLOS DOS TAXISTAS DE EUNÁPOLIS. MENTIRA TEM PERNA CURTA, VC ENGANOU MAS UMA VEZ OS EVANGÉLICOS DE EUNÁPOLIS. ESSE ZE CARLOS E UMA MENTIROSO DE MARCA MAIOR!
ZUZA

ESTA PERDIDO MAIS DO QUE CEGO EM TIROTEIO,NÃO TEM MORAL COM GOVERNADOR