Licitação de transporte universitário de Itabela ocorreu na quarta-feira (25).

Redação - 26/02/2015 - 12:27


Aconteceu na sala de licitações da prefeitura municipal de Itabela  na ultima quarta-feira (25) o Pregão Presencial do transporte escolar para condução de universitários e cursistas do Município de Itabela que estudam em Itamarajú e Eunápolis.

De acordo com a pregoeira oficial Jayriana Vieira que conduziu o processo de licitação para o Transporte Universitário, duas Empresas compareceram, Dzset Transportes e Serviços, e Portosegurense Serviços e Transportes Ltda.

Por não atender a proposta de preços estipulada no edital à empresa Dzset Transportes e Serviços foi desclassificada. A Empresa portusegurense vencedora da licitação assinará o contrato no valor global de R$ 684.666.64. O valor mensal é de R$ 68.400.00.

De acordo com o edital, os ônibus tem que ter no máximo 10 anos de uso e apresentar bom estado de conservação. Segundo a representante da impressa, os veículos terão ar refrigerados, bancos reclináveis e com a capacidade para transportar 45 passageiros sentados.

Em reunião com os estudantes, o prefeito Junior Dapé disse que a empresa vencedora da licitação terá 42h para apresentar os veículos. Ainda de acordo com ele, os veículos devem iniciar o transporte na segunda-feira (02) de março de 2015. 

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



frauzindu decha di cê mintirrozo voce so conta mintira, to fora de voce
antonio

q transporte caro é esse??


AMIGOS DE ITABELA ESTOU PROTOCOLANDO UMA DENUNCIA JUNTO AO MINISTERIO PUBLICO SOBRE ESSE CASO, AGUARDEM EU SEMPRE DISSE SEREI UM VEREADOR ATUANTE COM OS DIREITOS DO POVO, PESSO SEU VOTO EM 2016
VEREADOR RICARDO