NIVALDO BRANDÃO É ELEITO NOVO PRESIDENTE DA CDL DE ITABELA

redação - 27/02/2015 - 20:19


A Câmara de Dirigentes Lojistas de Itabela realizou na sexta-feira (27) a eleição para a escolha da nova diretoria para o biênio 2015/2016. O processo eleitoral teve inicio ás 09:00 horas com encerramento ás 15:00 horas na sede da Entidade.

Com chapa única, foi eleito para presidir a CDL de Itabela o empresário Nivaldo Brandão da Silva, da rede de Supermercados Super Casa da Farinha, tendo como Vice Presidente o empresário Geroaldo Lima da Silva da empresa Gero Gás Distribuidora.

Segundo Gilcélia Santos atual presidente, a uma grande expectativa da classe lojista na gestão empreendedora do novo presidente. Já foram três biênios que a entidade era presidida pelo segmento de prestação de serviço. Ter um presidente com atuação de boas referências no varejo é primordial.

Em entrevista Nivaldo Brandão, informou que sua participação será de constante trabalho na melhoria de todo o comércio itabelense. Buscaremos reforçar as parcerias principalmente com o Sebrae. Brandão ressaltou também, que o intuito é fortalecer a entidade. Faremos uma gestão participativa, a CDL é a casa do empresário.

A assembleia de posse será realizada no dia 12 de março de 2015.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Se ja nao tinha feriado .. imagine agora kkkk ai q ele nao quer fechar por causa do super mercado kkk
morador de itabela

É uma vergonha esse senhor com rede de supermercado e com olho grande, não está dando nem das casas da farinha que só tem ratos, vai dar conta do comercio de Itabela? Isso que é olho grande
Moradora de itabela