Sem energia elétrica quase 24 horas, moradores de Montinho povoado de Itabela fecham a BR-101.

Redaçao - 01/03/2015 - 10:36


Quase 24 horas sem energia elétrica, moradores de São João do Monte “Montinho, em Itabela, fecharam a BR-101 nos dois sentidos. Segundo uma  moradora, cerca de 500 moradores estão reunidos  no meio da pita e não irão permitir que nem um veiculo ao não ser viaturas e ambulâncias passe pelo local, enquanto não resolver o problema da energia.

Uma moradora disse que os moradores ligaram para a Coelba, e foram informados, que houve queda de energia na região. No entanto, eles alegaram que o problema já havia sido detectado por funcionários da Rede é que os responsáveis pela energia da região estavam trabalhando no local e que o sistema elétrico seria restabelecido logo.

A moradora contou que já se passou quase 12h e nada de energia. Isso também ocorreu no último final de semana quando os moradores ficaram sem energia por mais de 24h. Além do prejuízo aos moradores, os comerciantes da região perderam a mercadoria por falta de energia.

Uma comerciante identificada como Zinha, perdeu mais de R$ 7 mil em mercadoria. Outro comerciante  teve um prejuízo de R$ 3 mil. Os moradores estão cercando a BR e garantiram que não sai enquanto a energia não for restabelecida. Por conta do problema e a falta de informações da empresa Celba  que desde o meio dia não atende mais o telefone, os moradores estão aglomerados na estrda, enquanto aguardam uma solução.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



sem cultura é esse que fica falando, o povo ta mas que certo , esse ai deve ser um daqueles que fica sentado nas portas da rua olhando a vida dos outros,e falando mal do povo que ta reivindicando os direitos. bom ou então votou em Dilma kk.
eu

Afff.... povo sem cultural o que adianta fechar a Br, me poupe existe outros meios de fazer seus direitos acontecer agora atrapalhar quem não tem nada a ver com o problema e de mais vamos ter mais cultura e sabedoria não e igual a um hanterdal que vamos resolver nossos problemas.
Morador de Montinho

Eles estão certo devem lutar pelos seus direitos
valeria

Eles estão certo devem lutar pelos seus direitos
valeria

vota no pt povo de motinho.vota en dilma apoiada por leleu agora vota en leleu que vcs vao ficar e sem tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
morador

HAHAHA, SABE ONDE ESTAVA O NOSSO REPRESENTANTE, VEREADOR SAFADOR ASSIM? NINGUEM SABE, SEQUER MOVEU UMA PALHA PARA AO MENOS LIGAR PARA A COELBA, AO INVES DE PRENDER CARRO DA COELBA, DEVERIAMOS COLOCA - LO AO REDOR DAS CHAMAS DO FOGO, ASSIM ELE TOMA POSTURA DE DEFENSOR DO POVO QUE O DEU ESSE CARGO, PILANTRA, MAL CARATER, CORRUPTO QUE SE VENDE POR MOEDINHAS.
COMERCIANTE INDIGNADO