Moradores de Montinho se reuniram com Gestores da COELBA em busca de melhorias no fornecimento de energia

redação - 02/03/2015 - 14:10


Moradores de São João do Monte “Montinho”, se reuniram na tarde desta segunda-feira (02) com Gestores  da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) em busca de melhorias na qualidade e no fornecimento de energia fornecida no município de  Itabela principalmente no povoado.

Como melhorias os diretores da Coelba se comprometeram em fazer um levantamento técnico sobre a carga no sistema elétrico na localidade e avaliar  as condições das redes, além de manter vigilante a localidade o que  pode reduzir significativamente o tempo de manobra em caso de falta de energia.

Segundo o Gestor de Atendiemnto Regional da Coelba, o Sr. Paulo Roberto Vieira Santos, será feito um pente fino em toda rede visando detectar possíveis problemas que possam levar a falta de energia no povoado.

O encontro dos diretores da Coelba com os moradores do povoado se deu após uma manifestação na noite de domingo (01), onde após 12 horas sem energia elétrica, os moradores interditarão a BR-101, por mais de duas horas.

Esteve presente no encontro, o  Gestor de Atendimento Regional da Coelba de Eunápolis, Paulo Roberto, o Cocordenador  de Manutenção e Operação  da Coelba na região, Webert, o Admirador do Povoado, Renato e o Vereador Alencar da Rádio.

Na ocasião a Coelba  liberou os kit metálicos  para as residências no Bairro Novo, onde foi realizado um projeto de redes de energia elétrica, um investimento de R$ 325.000.00, (trezentos e vinte e cinco mil reais) que atenderá cerca de 100 famílias o que melhorará a qualidade de vida dos moradores.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



valeu renato admistrador, continua asim.
morador de montinho

PROXIMO ATO: FECHAR A BR, 4º PELOTAO ( POLICIAMENTO), PREFEITURA ( SINAL DE CELULAR), FECHAR BR, IMPEDIR ONIBUS DA BRASILEIRO DE PASSAREM ( FALTA DE TRANSPORTE). POR FIM, COLOCAR O SAFADOR ASSIM PARA CORRER DE MONTINHO, FORA CORRUPTO, SOMBRA...
?

vamos ver se vao cumpri com que dizem!
millena

O proximo passo e um protesto para policiamento no povoado e um sinal de celular
montinho

O POVO TEM PODER, QUANTO VAI ÁS RUAS ACONTECE. PARABENS MORADORES DE MONTINHO, LUTEM PELOS SEUS DIREITOS, VIRAM COMO PARA TERMOS NOSSOS DIREITOS ATENDIDOS NAO PRECISAMOS DE POLITIQUEIROS? E O SAFADOR ASSIM, KD? PARABENS ALENCAR, VC TIRARA OS VOTOS DO SAFADOR AI, VC ESTA TRABALHANDO POR MONTINHO.
SEI PQ ESTAVA AI!!! KKKKK

E produtores rurais ficam 43 horas sem energia e não fazem nada !!!!!!!
No ATO