Ônibus da faculdade atrasa quase uma hora no primeiro dia de transporte.

redação - 02/03/2015 - 14:20


Os ônibus do transporte  universitário da empresa portosegurense ganhadora da licitação  do transporte da faculdade demoraram a chegar para pegar os alunos  nesta segunda-feira (02). Quem utiliza o serviço ficou apreensivo com a demora de quase uma hora de atraso.

A demora dos ônibus fez com que muitos alunos desistissem e voltassem para suas casas. O atraso dos veiculo não foi explicado pela pessoa responsável  pelo transporte. Mas, o que se pode observar é de que a empresa vencedora da licitação não possuem veículos, o que pode explicar a demora.

Informação obtida pela reportagem do Site Giro de Noticias, os três micro-ônibus e um ônibus da empresa “Expresso Brasileiro” foram contratados para fazer o transporte dos alunos por cinco dias, o que deixa claro que a portosegurense vencedora da licitação ainda estar preparando seus veículos.   

Outra informação obtida pelo Giro, a ordem dada pelos responsáveis da empresa do transporte universitário, foi de que, os veiculos deixassem a  garagem da brasileiro com sede em Eunápolis, as 18h, horário que os carros deveriam estar saído com os alunos de tabela sentido as faculdades.

Com a demora. Estudante da FACISA- Faculdade de Ciências Socias Aplicadas de Itamaraju, foram de carona e outros voltaram para suas casas. Com isso um micro-ônibus e um ônibus retornaram para Eunápolis vazio. O que não pode esquecer é que estes veículos já estão sendo pagos  com o dinheiro do Município. O contrato entre a empesa portosegurense e a  prefeitura municipal de Itabela, está contando desde primeiro de marco de 2015.

Os ônibus apresentados hoje atendem a exigências do contrato. Possuem bancos ergonômicos, ar condicionado e com um pouco mais de cinco anos de uso

Muitos estudantes reclamaram por ter perdido a primeira aula devido ao atraso dos ônibus.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



esse pessoal ai é todos dapezeiros essas alunas ai todas não pode ver dapé que elas ficam doidinha, kkkkk , nas festas do cafes , quando vierem os cantores de sao paulo elas esquecem tudinho, kkkkk , dapezeiras
dapezeiro do coração

Vereador só quer aparecer no dia que os estudantes fecham a BR. Denunciar as falcatruas ao Ministério Público que é bom ninguém quer. Será que é medo de perder o mensalinho?
CDF

cadê vocês vereadores que deixaram isso acontecer.
O povo de Itabela

cadê vcs vereadores,que deixa uma licitação dessa entrar na cidade,isso traz atraso para todos cidadões da cidade.
marcos

onde ja se viu uma licitação de Transporte cem os carros.
karla

o povo de Itabela acorda,isso e maracutaia
Léu

com relação aos alunos da FACISA... quantos pioneiros já foram de caronas, isso não é novidade,e o dinheiro é do povo!!!!


Onibus de excelente qualidade não importa de quem seja...o importante é a segurança dos alunos
......

Rapaz se for brasileiro melhor ainda por ela teir condições de rodar ônibus novos.ainda vcs reclamá pow.conheço muitas gente que dez km de pé vcs da falcudade pegar na porta ta reclamando pow.atrosou mais Né. ônibus mordeno com ar ta queremdo maos que
lili

Então quer dizer que quem ganhou a licitação foi ronaldo carletto
Itabelense

Pura armação. A empresa vencedora é de gente ligada ao prefeito. Vamos ver só no que isto vai dar.
Estudante