Herzem Gusmão toma posse como deputado estadual

redação - 04/03/2015 - 15:56


O radialista e presidente do PMDB de Vitória da Conquista, no sudoeste, Herzem Gusmão, tomou posse como deputado estadual nesta terça-feira (3). O pemedebista teve a candidatura cassada, por unanimidade, pela Lei da Ficha Limpa, pelo tribunal Superior Eleitoral (TSE) em novembro do ano passado, mas conseguiu liminar que reverteu a situação, o que possibilitou ao radialista ser diplomado em dezembro passado.

Gusmão, que era primeiro suplente, ocupa a vaga deixada por Bruno Reis, que se licenciou do mandato para assumir a secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza da capital baiana. No discurso de posse, no plenário da Assembleia Legislativa, o novo deputado estadual disse que representará os interesses do estado, em particular dos do sudoeste. Segundo ele, a região "está esquecida" com necessidades "urgentes".

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



esse bruno reis é o candidato que o prefeito fez campanha por muitas vezes até debaixo de chuva ,agora deixa o cargo do nada, isso prova o quanto ele não estava nem ai para o povo itabelense...
jhon pitter