Comunidade de Santa Rita de Cássia realiza 26ª tradicional Festa da Padroeira.

redação - 17/05/2015 - 13:32


Tradicional pelas saborosas comidas típicas, futebol e o local que é bem aconchegante, a festa da Comunidade Santa Rita de Cassia é comemorada sempre no mês de maio. Dos quatro cantos do município, as pessoas se reúnem na comunidade, para  aproveitar a festividade.

Para que a comemoração acontecesse, vale o esforço de muitas pessoas, tanto da comunidade, como de comunidades vizinhas. A presença de pessoas das cidades da região, que compareceram em peso para prestigiar esse evento, garante o sucesso da festa.

Os organizadores destacam, que a organização em si não da trabalho, porque tudo são realizados, pela comunidade. “É um prazer receber a ajuda  de integrantes da nossa comunidade e de outras também, e cada um acaba fazendo sua parte e sua função e acaba saindo desse jeito, uma festa maravilhosa, e com comidas típicas para todo mundo" destacou Juliana Colona.

Antes da festa, todos os presentes participaram de uma Santa Missa, realizada na  Igreja da comunidade. Logo após, todos puderam se deliciar com petiscos dos mais variados, cerveja, refrigerantes, cachorro quente, roscas italianas, e um delicioso almoço acompanhado com um saboroso churrasco, no ritmo do cantor Guto dos Teclados, que fez um belo de um show até o término da festa.

"Queremos agradecer a todos pela colaboração, a toda comunidade, aos presentes de toda região, e aos patrocinadores, que se não fossem eles não faríamos essa bela festa, aqui  na Santa Rita", finalizou Juliana Colona e Cristiane, que estiveram afrente da organização.

Mais de 600 pessoas compareceram para prestigiar, a tradicional Festa de Santa Rita de Cássia.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Saudades
Batista

cade as fotos.
jeania

olha a fernanda o gatona como sempre
monte pascoal