Impasse no transporte escolar do Bairro Jardim Paquetá é tema de reunião com Secretario de Educação

redação - 04/07/2015 - 07:53


O Secretário de Educação, Emanoel Oliveira, acompanhado do vereador Alencar da Rádio, se reuniu com moradores do Bairro Jardim Paquetá, para discutir sobre o Serviço de Transporte Escolar naquela localidade. Sua intenção foi buscar junto aos pais, uma intermediação que levasse a um acordo para resolver o problema do transporte dos alunos.

Segundo o relato do secretário, para resolver o problema de imediato ele vai disponibilizar um ônibus exclusivo para transportar os alunos que cursam o Ensino Fundamental I e II(1° ao 9º Ano). Já os alunos da Educação Infantil ( alunos de 4 e 5 anos)  vão estudar no colégio Luiz Eduardo Magalhães que fica a menos de 100 metros do local.

Ainda de acordo com o secretário e sua equipe, com esta decisão todos os alunos da localidade serão atendidos. Explicou ainda, que o transporte escolar dos alunos, tão questionado por moradores, já inicia no dia 18 de julho assim que as escolas saírem do recesso.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



nois da direita temos que nos unir, vejo que o melhor é pegarmos luciano porque ele si indentifica com a gente, pra tirar essi forasteiro do leleu
eloi de eunapolis

manoel vc merece se o vice de dr joecelia vamos ganha a eleiçao a esquerda ta ispedaçada nao vao uni so vai da nois molin molin
morador do paqueta

A semana de prova alunos não podem faltar