Festival de Quadrilhas Junina do Colégio Maria D´Ajuda foi sucesso absoluto.

redação - 05/07/2015 - 12:39


Quem foi ,conferiu. Os resultados expressam claramente  a maturidade  da escola e órgãos envolvidos no festival de Quadrilhas  do Colégio Maria D´Ajuda, pela beleza dos passos e o desenvolvimento do tema ,que na verdade  é difícil de não se apaixonar.

Até Luiz Gonzaga o nosso eterno rei do baião, que foi ao longo do tempo simbolizando o que melhor se tem da música nordestina, foi representado através das suas musicas durante as apresentações,além de outros cantores com ritmos bem diferenciados da tradicional quadrilha junina.Uma mistura de ritimos que casou aos jurados dificuldades no jugamento.

Foram 3h de intensas apresentações e sucesso absoluto. Mais uma vez a escola realiza um evento, de forma brilhante. A comissão Organizadora  do Festival  de Quadrilhas Juninas  de 2015  é composta  pela direção e  por professores e grupo e apoio da escola.

A direção agradecem pelo empenho da escola, pelo grande trabalho dos professores, pela colaboração de toda comunidade escola, assim como a coordenação de outros órgãos que participaram  do Festival.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Parabens a todos os envolvidos na realização dessa demostração de valorização a cultura popular...
Professora