Servidores se articulam com deputado para derrubar veto presidencial

redação - 28/07/2015 - 14:53


O deputado federal Ronaldo Carletto (PP) recebeu uma comissão de serventuários da Justiça Federal na tarde desta sexta-feira (24) e declarou apoio à derrubada do veto presidencial ao PLC 28/2015, que fixa o aumento dos servidores da justiça entre 53% a 78,56%. O projeto, aprovado na Câmara, foi vetado pela presidente Dilma na terça-feira (21).

O encontro aconteceu no escritório do deputado na empresa de transporte Expresso Brasileiro, no bairro do Pequi, em Eunápolis. O deputado se mostrou atencioso e disse que quando retornar às atividades parlamentares vai votar com outros pares para derrubar o veto presidencial.

Segundo o coordenador do Sindjufe-BA [Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário da Bahia] em Eunápolis, Ricardo Motta “o comando nacional de greve firmou orientação à base pela manutenção da greve, bem como a cobrança dos compromissos dos parlamentares pela derrubada do veto”

 Matéria Radar 64

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



ATENÇÃO senhores servidores, voces ainda perdem tempo em irem discutir assuntos da categoria com esse individuo? Fala serio... Podem esperar sentados ou na frente do forum pois ELE não irá levar ao conhecimento de DILMA. Outro ponto, vcs estão exigindo d+ , peguem leve, façam acordo, é a melhor solução.
Para os Servidores