MPF sobre Lula: Ninguém está isento de investigações

redação - 03/08/2015 - 13:26


Ao explicar nesta segunda-feira os motivos que levaram à prisão do ex-ministro da Casa Civil José Dirceu, o procurador da República Carlos Fernando dos Santos Lima, integrante da força-tarefa da Lava Jato, foi questionado por jornalistas sobre as chances de que o ex-presidente Lula faça companhia a colegas de partido na carceragem da PF em Curitiba em breve.

Santos Lima afirmou que, por ora, todos aqueles cujas prisões eram necessárias já tiveram os pedidos feitos pela força-terefa. Mas lembrou de que as investigações estão em andamento - e que a Lava Jato mira os braços político e empresarial do esquema de corrupção na Petrobras.

O procurador não respondeu diretamente quando perguntado se o ex-presidente é alvo da apuração. "Ninguém está isento de investigações", afirmou. (Da redação Veja)

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



ganhamos apenas pelo que fazemos, pagamos alugueis , agua ,luz e sustentamos toda família com apenas 1 salário . e já esses que são ricos ganham bem não poderiam está roubando de um cidadão que ganha o valor de sapato deles isso é revoltante ...
...

espero que todos os culpados sejam presos , pós somos trabalhadores e ganhamos apenas pelo que fazemos, pagamos alugueis , agua ,luz e sustentamos toda família com apenas 1 salário . e já esses que são ricos ganham bem não poderiam está roubando de um cidadão que ganha o valor de sapato deles isso é revoltante ...
professor