Médica Sandra Cedro morre atropelada em Eunápolis.

redação - 29/08/2015 - 16:29


A médica Sandra Cedro, de 57 anos, morreu em um acidente por volta das 08h30 da manhã deste sábado (29), em Eunápolis. Ela estava de bicicleta e foi atropelada por um caminhão na BR-101, a 15 quilômetros do centro da cidade.

O motorista do caminhão, Romário Leite Rocha, de 27 anos, afirmou que a médica pedalava com um grupo de ciclistas e que se desequilibrou, bateu em uma das bicicletas e foi para o meio da pista. Ele disse ainda que não teve como evitar o atropelamento. A médica morreu no local.

O filho dela, o médico mastologista Hugo Cedro, também estava no grupo, bem como nora, irmã e cunhado da médica. A carreta, que transportava celulose, seguia para Aracruz, no Espírito Santo. Os ciclistas estavam no mesmo sentido.

A médica Sandra Cedro, especializada em ultrassom, era muito conceituada em Eunápolis. Casada com o empresário Marcone Souza, ela deixa quatro filhos - três deles médicos e um estudando medicina. O velório vai ser realizado na quadra do Colégio Iasc / Pitágoras, no centro da cidade, logo que o corpo for liberado do IML.

Matéria Radar64

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Boa tarde Luciene, estou entrando em contato com voces para pedir-lhes o favor se for possivel retirar da sua pagina a fato que contem no link abaixo. Pois minha filha era muito apegada a doutora e desde que a doutora faleceu entrou em depressao e sempre ela fica no google olhando suas fotos e por este mesmo motivo sempre esta em retrocesso no seu tratamento. Desde ja muito obrigado. Fabricio http://girodenoticias.com/noticias/7458/medica-sandra-cedro-morre-atropelada-em-eunapolis-29-08-2015/
fabrigarnica.21@gmail.com

que deus conforte os faniliares
paciente de itabela

Descance em paz Dº Sandra.
Geltrudes Tessarolo Pianizoli

Fiquei muito sentida,não sou parante mas fiquei,ninguem merece partir assim numa morte tão cruel ela era muito carismatica c seus pacientes,que Deus conforte seus familiares.
Paciente da medica

Que triste!!