Coelba atende pedido de vereador e realiza poda em árvore que atingia fio de alta tensão na entrada de Monte Pascoal.

redação - 01/09/2015 - 12:18


O vereador Alencar da Rádio  caminhou oficio a Coelba para informar que arvores plantadas próximas da rede elítica na entrada do distrito de Monte Pascoal, estava encontrando os galhos em contato com a rede elétrica. O problema das árvores que alcançava a rede elétrica de baixa e alta tensão foi denunciado pelo vereador a cerca de 30 dias.

A empresa de eletricidade ressaltou que a Prefeitura Municipal é a responsável pela arborização urbana e pelo serviço de poda preventiva e erradicação de árvores.  Ainda conforme a Coelba, este serviço é de sua competência, quando os galhos já estão próximos ou em contato com a rede elétrica, comprometendo a qualidade do fornecimento de energia e a segurança da população.

Comprovado que os galhos estavam em contado com a rede elétrica a Coelba realizou o serviço de poda das plantas na manhã desta terça feira dia 01 de setembro e 2015. Para o vereador este trabalho de prevenção vai evitar que ocorra uma acidente ou deixar os moradores sem energia, devido os galhos que as  plantas  estavam em contato com o fios elétricos.

“Quero agradecer a Coelba em nome do Gerente Geral, Paulo Roberto, pela rapidez que atendeu o nosso pedido e assim evitando que ocorresse uma descarga elétrica e ocasionando danos aos moradores”. Finaliza Alencar            

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Isto não foi uma poda e sim uma RECEPA
Atento