Desfile de 7 de Setembro resgata valores esquecidos diz Diretores e Secretario de Educação.

redação - 08/09/2015 - 18:13


Depois do desfile de 7 de setembro em Monte Pascoal, diretores e o Secretario de Educação concederam entrevista na qual  falaram do evento, para eles, o desfile foi mais que o esperado. A organização do evento tinha uma previsão mais modesta, o público superou as expectativas disse a diretora.

De acordo com a diretora,  Ridalva Ramos Souza, do Colégio Manoel Ribeiro Carneiro e o diretor Eliandro Paiva do Nascimento, do colégio Professora Emilia Monteiro Rodrigues, muitos alunos não tinham noção do que era um desfile cívico e nem de como deveriam se comportar. Foi durante a preparação para o desfile, que os estudantes entraram em contato com símbolos pátrios, contaram.

Resgatar valores esquecidos, defender o amor à pátria e o orgulho pela sua escola. É com essa meta que os professores prepararam seus alunos para se apresentarem no desfile cívico de 7 de Setembro.

A resposta aos preparativos para o desfile foi tão boa que os diretores e professores, já pesam  no próximo ano. “Apesar de termos problemas sociais, devemos nos orgulhar de nossa pátria e lembrar os que lutaram para que hoje vivamos numa democracia. Tentamos passar esses ideais para os estudantes”, afirma Ridalva.

Gostaríamos de agradecer e parabenizar a todos os coordenadores, professores e demais funcionários das escolas, os pais que foram parceiros na construção e confecção das alegorias do desfile, e em especial aos grandes atores do evento, os alunos, a prefeitura municipal, vereadores e a secretaria de educação e toda a sua equipe e em especial aos professores.

 

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Do Um boi Pra ser Júnior Dapé, e uma Boiada pra não ser.. O mesmo pra Luciano e Alencar!


Porque o Ismael e o filho Luciano querem humilhar o prefeito pois eu quero esta por perto que eles vão ouvir umas verdades esses dois porqueiras que o pai já passou por aqui e deixou alguns servidores vendo navio as escuras e até deixou comendo do lixão por não pagar os vencimentos dos servidores sai fora Luciano vc nunca vai ser prefeito dessa cidade seu galo de granja sou muito mais esse gatinho de olho azul coisinha linda um belo colírio


JUNIOR DAPÉ É ALENCAR SE PREPAREM PARA SEREM HUMILHADOS POR LUCIANO E ISMAEL FRANSCIQUETO
tesoureiro da aplb

Quero nesta oportunidade parabenizar toda uma Comunidade que mostraram que quando quer fazer,é só ter vontade e união.Foi o que aconteceu no dia 07 de setembro ano de 2015.Mesmo sabendo das dificuldades de muitas administrações, e muitas vezes a má vontade de fazer, porque não acreditam em sí mesmo como Politico, Monte Pascoal voltou a viver através dos diretores,professores e todos os servidores da Educação e que de braços dados com a comunidade Realizaram uma grande festa civica.
Eduardo Ribondi