Polícia detalha prisão de suspeitos de roubo em Loja de Celular em Itabela.

redação - 21/09/2015 - 07:12


O Delegado de Polícia Civil de Itabela Dr. Marivaldo Felipe dos Santos realizou entrevista ao Site Giro de Noticias  nesta segunda-feira (21/09) para apresentar detalhes da investigação que resultou na prisão de dois suspeitos de roubo qualificado a uma loja de celular no centro da cidade de Itabela.

"Na investigação apuramos que a dupla fazia parte de uma quadrilha que realizava assaltos aqui na cidade, o último foi registrado no dia 14 de setembro quando invadiram uma loja de celular que fica na  Av, Manoel Carneiro, bem no centro de Itabela e fizeram  proprietário e funcionários de refém. No  assalto levaram vários aparelhos celular," disse o delegado.

De acordo com o delegado em seguida ao roubo, os elementos fugiram em uma motocicleta por uma estrada de terra que dar acesso a um assentamento de trabalhadores rurais no Município de Porto Seguro, onde foram negociados alguns aparelhos.

Ainda segundo o delegado, na  noite de terça-feira (15/09) um componente da dupla acusada de roubo a loja, o menor  das iniciais, V.P.S de 16 anos,  foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Eunápolis. O menor  que estava na companhia de mais dois elementos e armados com uma pistola 9mm, confessou a participação no roubo a loja de celular em Itabela.

Diante da confissão do menor a polícia passou a investigar a segunda pessoa que aparece nas imagens gravadas pela câmera de segurança do estabelecimento, com uma arma de fogo em punho e desferindo vários pontapés ao dono da loja.

O delegado disse ainda, que contou com a ajuda da poliícia Militar de Porto Seguro, para prender o acusado, Pedro Venicios dos Santos de 18 anos, conhecido por “Buchecha”. Ele foi preso na noite de sexta-feira dia 18 de setembro de 2015 por Policiais militares da Ceto (Companhia de Emprego Tático Operacional) de Porto Seguro.

O delegado acredita que outras pessoas fazem parte da quadrilha de roubo e ainda podem ser presas. "Há indícios de que o grupo agia nos municípios de Itabela, Porto Seguro e Eunápolis,"enfatiza o delegado .  

O delegado representou pela prisão de Pedro Venicios dos Santos o “Buchecha” e pela internação do menor das inicias V.P. S de 16 anos. O pedido  foi concedido pela Justiça de Itabela.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



O ROUBO DO CAFE ESTA FALTANDO PRENDE O BANDIDO LADRAO,DO MARQUINHO CADE ELE JA TA PRESO.


Parabeins ao dotor marivaldo pela prizao dus vagabundo
Joao do cafe

É a primeira vez que a polícia prende e mostra o resultado de uma operação, tanto neste caso como no roubo do café. Parabéns ao Dr. Marivaldo e equipe pelo belo trabalho. Homem sério e que trabalha sem alarde. Itabela agora está de parabéns.
Manoelito

só temos que agradecer ao delegado e toda polícia. mais uma vez parabéns.
MORADOR