Moradores afirmam que viu Avião de pequeno porte caindo no mar em Cumuruxatiba

redação - 09/10/2015 - 07:28


Uma aeronave de pequeno porte caiu no mar, nesta quinta-feira (08), cerca de 1500 metros da praia da Japara Grande, em Cumuruxatiba, distrito de Prado. De acordo com moradores o monomotor sobrevoava a região por volta das 15:00hs.

Um morador identificado por Zequinha disse em entrevista aos repórteres Claydson Motta (Prado Notícia) e Márcio Hack (Teixeira Notícias), que estava no pasto de sua propriedade quando viu a queda da aeronave. “Eu estava sentado no banco, uma 5 horas, quando eu olhei para água a aeronave afundando. Ele passou na água baixo, parou e começou a virar”, afirmou Zequinha.

O morador Júnior Pinheiro, que estava com o agricultar na hora do fato, também afirma que viu o avião afundando. “Quando eu vi ele [o avião] já estava parado. Demorou uns 2 ou 3 minutos até ele afundar. Deu para ver a asa dele e quando ele começou a virar”, declarou.

Por volta das 20h, moradores do entorno onde ocorreu o fato fizeram buscas na praia em busca de sobreviventes. Munidos de lanternas e cães farejadores, não encontraram nada entre as praias da Japara Mirim e a Praia das Ostras.

Segundo informações, o avião decolou de Ilhéus com 4 passageiros e teria perdido contato por volta das 16:40. Ainda segundo informações, um helicóptero saiu de Recife para ajudar nas buscas que serão retomadas pela manhã desta sexta-feira (09/10).

Fonte  Prado Notícia

 

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/