CRAS realiza cerimônia de encerramento de cursos em Itabela.

redação - 25/11/2015 - 08:24


O Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) da rua Antônio Carlos Magalhaes (ACM) no centro de Itabela, realizou na tarde desta quarta-feira (25) a cerimônia de encerramento dos cursos ofertados durante 2015. Foram ao todo sete cursos em diversas áreas, como a beleza, artesanato, bordado, violão, entre outros.

A cerimônia de encerramento, realizada no Centro de Convivência, contou com a presença da Diretora de Cultura Cinelândia Veloso, o Vereador Alencar da Rádio, da Coordenadora do CRAS, Geisa Serqueira e as demais representantes da instituição e parceiras na execução dos cursos.

Para a coordenadora do CRAS, investir na oferta de cursos é criar formas para que a população possa ser beneficiada com qualificação profissional. “É importante que a gente faça esse investimento, que vai dar resultado com toda certeza”, disse.

Geisa destacou o interesse dos alunos que participaram dos cursos ofertados pelo CRAS. “Quero parabenizar os alunos e agradecer pelo empenho, por disponibilizar seu tempo em fazer um curso, se preparando para fortalecer a nossa sociedade,”, observou.

O vereador, Alencar da Rádio, classificou o momento como importante, por demonstrar o interesse dos jovens, adolescentes e adultos buscando a qualificação. “A qualificação melhora a autoestima das pessoas e os cursos são de grande importância para nossa população”, disse ele.

Participaram da cerimônia de encerramento dos cursos a diretora do CRAS Geisa Sequeira, a coordenadora pedagógica da Instituição, e a diretora de cursos do CRAS.  

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Esse cosminho e um profissional ótimo capacitado pra tudo parabens cosminho pelo ótimo trabalho.merece uma almentadinha no salario...
Aluno