Desde as 8h da manhã de quarta-feira Vivo está fora do ar em Itabela.

redação - 27/11/2015 - 08:51


Usuários reclamam que o sinal da Vivo estaria há mais de 48 horas fora do ar na região do sul do Estado, no município de Itabela e no interior de Porto Seguro e Guartinga .

De acordo com moradores, os problemas de telefonia na região especialmente da Vivo se repetem com frequência, que deixou toda a região incomunicável.

Com a Vivo operando de forma precária, os telefones têm dificuldades em captar o sinal da empresa de telefonia. Até o momento a empresa não informou os motives que levaram suspenção dos serviços.

 

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Um atendente da vivo disse que está com problemas na rede, havia um chamado em aberto que teve prazo para ser finalizado dia 18/11/2015 no qual já passou e a mesma informa que o chamado ainda se encontra em aberto e não tem prazo para ser regularizado e assim o problema ser resolvido. Sempre ficamos prejudicados com essas Operadoras. Só nos resta ligar para a vivo, fazer reclamação,anotar o numero de protocolo e entrar em contato com a anatel pelo numero 1331 e informar numero de protocolo vivo.
Morador