Segundo dia da Semana Pedagógica em Itabela é especial com a equipe Gestora.

redação - 04/02/2016 - 09:45


No período de 03 a 05 de fevereiro de 2016 a Secretaria de Educação do município de Itabela realiza a Semana Pedagógica envolvendo todos os profissionais da educação, e teve como tema: “Fazer um Projeto Politico Pedagógico, como um Instrumento Indispensável de Planejamento de Gestão Pedagógica”.

Considerado um momento importante de formação e reflexão para o aprimoramento do trabalho da educação, a Semana pedagógica do município de Itabela contou com uma programação que envolveu grande parte dos profissionais que trabalham na educação entre professores, gestores, coordenadores e auxiliares.

Na abertura estavam presentes os professores, diretores, coordenadores, vice-diretores e servidores da secretária de Educação. Já o segundo dia do evento, foi somente com a equipe gestora.  

A programação da Semana Pedagógica está sendo  composta por momentos de formação com palestras, enfocando especialmente o tema “Fazer um Projeto Politico Pedágogico”.

Na abertura do segundo dia da semana pedagógica, houve um momento de descontração, professores se comprimentaram com abraços num gesto de amizade  e união da classe.

Em seguida  houve um planejamento interno, a equipe gestora reuniram e para traçarem as metas para o ano letivo de 2016, avaliando o desempenho do ano anterior, e aperfeiçoando as propostas de cada escola.

O término da programação da Semana Pedagógica, de acordo com o secretário de Educação, Paulo Carvalho, será nas próprias escolas. O secretario considerou um sucesso as atividades desenvolvidas no primeiro dia do evento, e deseja  a todos um ano letivo de muita produtividade, de modo que a educação possa contribuir cada vez mais com a qualidade de vida da população Itabelense.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



EU AGRADEÇO E DESDE JÁ CONTO COM UM ACRÉSCIMO NO MEU SALÁRIO DE PROFESSOR.
EDUCADOR DO MUNICÍPIO