Claudia Oliveira não cumpre acordo com a educação e professores saem às ruas em protesto.

redação - 12/02/2016 - 14:22


Na manhã de quinta-feira (11/02), um dia após o carnaval  os professores da rede municipal da cidade de Porto Seguro foram às ruas da cidade em protesto a falta de investimentos na Educação do Município. Em 2015 houve um acordo de melhorias nas escolas entre a classe e a  prefeita Claudia Oliveira e não foi cumprindo.

Os professores cobram da prefeita o cumprimento do cronograma das reformas e ampliações das escolas como foi acordado no ano passado com a classe que reclamam das más conduções de trabalho.

Devido o descumprimento do acordo da gestora feito com a educação, as aulas que iniciaria na última quinta-feira (11/02), foram adiadas, isso irritou ainda mais os profissionais em educação municipal.

No começo  do mês de fevereiro de 2016 a secretária de educação, Terezinha Siviero adiou  o início das aulas para o final mês, os professores não aceitaram a proposta.

Pias de alunos da rede municipal, revoltadas  disse que a prefeita não cumpre com sua responsabilidades em reformar as escolas, mas gasta absurdos  para realizar carnaval .

Fonte / VIA41

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



isso tudo e verdade so que ela nao vai cumpre porque ela nao ta nei ai com as pessoas ela acha que ja esta eleita so que as eleicoes estao ai ja eu quero ver mas quem manda voltar nela agora recebe ai
lene