Moradores interditam a BR 101 próximo ao Centro de Eunápolis nesta sexta-feira (12) em protesto contra a Embasa

redação - 12/02/2016 - 11:04


Desde as 06h00 da manhã desta sexta-feira (12/02), a rodovia próxima ao centro de Eunápolis, está interditada. A manifestação é pedindo a Embasa a instalação de rede água e outras melhorias na comunidade conhecida por Roça do Povo.

Os líderes do protesto prometeram que só vão sair depois de uma reunião com os responsáveis pela Empresa Embasa,  caso não for atendidos a manifestação será por tempo indeterminado.

Os dois sentidos da BR 101 já se encontra com muitos veículos engarrafados, sem previsão de liberação. Segundo a Inspetora da PRF, eles já estão mobilizando uma equipe da PRF para tentar uma negociação.

“Está uma loucura, muitos veículos precisando seguir viagem, e não podemos permitir que a principal estrada de acesso continue fechada”, explicou a PRF.

Foram colocados fogo em pneus, para chamar atenção, e moradores estão de prontidão para receber as autoridades. “Precisamos ver resultados, do jeito que está não pode continuar, nossa comunidade precisa de atenção urgente, queremos as autoridades. Ficaremos aqui quanto tempo for necessário”, explicou um morador.

Para quem precisa viajar, é melhor aguardar em suas casas até que a PRF consiga negociar com os líderes da manifestação, a liberação da pista.

Cerca de 400 familias participam da manifestação

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/