Vasco ganha do Botafogo no primeiro jogo da final do Carioca

redação - 02/05/2016 - 08:11


Jogadores do Vasco comemoram o gol da vitória sobre o Botafogo marcado por Jorge Henrique na primeira partida da decisão do Campeonato Carioca. A partida marcou a reabertura do estádio do Maracanã, que passou por reformas para sediar a Olimpíada.

Por ter sido campeão da Taça Guanabara, a segunda fase da competição, o Vasco tinha a vantagem de jogar por dois empates. Antes de chegar à final, a equipe eliminou o rival Flamengo, enquanto que o Botafogo bateu o Fluminense.

O segundo duelo entre os rivais está marcado para o próximo domingo, novamente no estádio do Maracanã.

A vitória do Vasco por 1 a 0 contra o Botafogo veio no aniversário de seis meses de invencibilidade da equipe do técnico Jorginho, que não perde desde novembro de 2015, quando foi derrotado pelo Fluminense, no Campeonato Brasileiro.

Vasco e Botafogo terão agora a semana livre para treinar antes de se encontrarem novamente no próximo domingo, também às 16 horas, no Maracanã. O Vasco jogará pelo empate para faturar o bicampeonato.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Vasco ja e canpeao


Vasco ja e canpeao eliminou o flanmego de novo
flamengo

É o primeiro flamenguista que vejo falar bem do porqueira do vasco, é você Kaká Lee
flamenguista

É, tenho q admitir, o vasco ta um timao, nen o flamengo, nen fluminense e nen tao pouco o botafogo ganha, parabens vascainos, o titulo é do vasco
kaka lee