Itabela: Coelba interrompe fornecimento de energia para ligação da nova rede de alimentação e melhoramento na subestação.

redação - 22/05/2016 - 05:57


Por causa da ligação da nova rede de alimentação e melhoramento da subestação, a Coelba desligou, preventivamente, o fornecimento de energia em parte do Município de Itabela e para todo o Município de Guaratinga.

Essa medida teve como objetivo garantir a segurança dos moradores e funcionários da empresa em relação aos riscos elétricos. Assim que a situação no município foi normalizada e, após avaliação da rede elétrica, o fornecimento foi restabelecido.

A empresa informou que equipes chegaram logo sedo no município para realizar  a ligação da nova rede elétrica. Com a construção da nova rede de alimentação exclusiva para os municípios de Itabela e Guaratinga fica evidente o melhoramento de qualidade da energia elétrica usada pelos consumidores, disse um servidor da empresa.

Desde o início da interrupção, a Coelba esteve em permanente contato com órgão responsável  pela operação, Engelmig e continua acompanhando as manobras feita hoje pela manhã

Às 11h44 o fornecimento que havia sido desligado as 7h voltou a ser normalizado em Itabela, Guaratinga e zona rural dos munícipios

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



aki na cidadi tem energia desse as onze horas da manha...
morador

Burro foi as 7 hrs que faltou . e as 11:44 que chegou
Fernan

e deixa o fazendeiro da região as escura...agora sao 19:54 e todas as fazenda da região tao sem energia elétrica
lucas