Corpus Christi: Confira a previsão para o feriado prolongado em Itabela e região sul da Bahia.

redação - 26/05/2016 - 08:40


O feriado de Corpus Christi será o último a cair em uma quinta-feira neste ano. Por isso, muita gente começou a planejar as viagens com antecedência. Quem pensou em sol e praia, talvez precise revisar os planos, mas os que optaram por uma bebidinha quente na praia ou na fazenda, vão se dar bem.

Segundo a Meteorologia, as temperaturas não devem voltar a ficar tão baixas quanto nesta quinta-feira (26), mas o friozinho vai continuar durante todo o fim de semana prolongado em grande parte do país.

Na região Sul do estado da Bahia, instabilidades devem provocar pancadas de chuva durante o feriado. As temperaturas mínimas devem ficar entre os 21°C e 24°C e máxima entre 27 °C e 24°C em toda a região.

O  tempo favorece quem estava a fim de curtir o friozinho tomando uma bebida quente. Hoje  quinta-feira (26) as temperaturas ainda sobem um pouco e as máximas podem chegar aos 27ºC. Mas a previsão é de que na sexta-feira (27), as temperaturas voltam a entrar em declínio.

Com a chegada da frente fria, a sensação de calor diminui nas praias baianas e as mínimas ficam próximas dos 20ºC. O céu fica nublado em grande parte do litoral nordestino, e pancadas moderadas de chuva também ocorrem entre São Luís e Fortaleza e Bahia.

Na região Norte, a nebulosidade também se espalha e os maiores volumes são esperados nas áreas próximas à Belém, Manaus e Boa Vista.

Quem for  viajar tenha uma boa viagem, menas velocidade e muita atenção nas estradas.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/