Presidente do PP Jovem da Bahia reuniu com lideranças de Itabela para discutir políticas e a criação do PP Jovem no Município.

redação - 21/07/2016 - 12:59


Vereadores e lideranças municipais do Partido Progressista se reuniram, na manhã desta quinta-feira (21), em Itabela, com o Presidente Estadual do PP Jovem da Bahia, Neto Carletto, para restabelecer um diálogo político e o  estreitamento das relações com a comunidade e lideranças e a possível criação do PP Jovem no Município. A reunião foi conduzida pelo Presidente Municipal do PP, Vereador José Amaro Roseira.

Proposta com a ideia de construir um conceito austero de política para Itabela, baseada na autenticidade das ações, comprometimento e efetiva prestação de serviços públicos para a sociedade, a reunião também serviu para discutir a capilaridade do processo eleitoral que se aproxima.

O vereador Alencar da Radio, propôs um dialogo franco e a construção de um projeto político em que todos tenham espaço para contribuir, principalmente, na tomado das decisões.

"Muitos membros de partidos são usados, vitimados por outros para se chegar ao poder. O PP age de forma diferente, cada liderança é valorizada e chamada para contribuir, são pessoas preparadas para dar o melhor de si em função do coletivo. Os candidatos do PP trabalham com a verdade", disse elencar.

Segundo Alencar, os correligionários do PP estão analisando os problemas da cidade e o que pode ser feito para melhorar, criando propostas propositivas que venham a somar com a administração municipal. Está sendo formada, conforme o vereador, uma chapa de pré-candidatos comprometidos com as pessoas, os seguimentos e a cidade.

O presidente estadual do PP Jovem, Neto Carletto, falou que acredita na construção de um projeto em conjunto com a juventude. “Esse diálogo com os jovens é muito importante, faço questão de participar de outras reuniões aqui em Itabela, hoje é um momento de aproximação, conheço o desafio gigante de ser um representante dos jovens progressistas e de produzir resultados, nossa  contribuição é de fundamental importância no processo politico e social da juventude”.

“Recebi a missão de organizar a Juventude do PP que antes não tinha representação, além de fortalecer o nosso movimento com ideias de uma política de resultados, limpa e com gente séria”, declara  Neto.

“Temos o desafio das eleições de 2016, onde o PP se fará presente  em quase todos os municípios do Estado com candidatos jovens, preparados e orientados para o exercício da boa política, tão necessária no Brasil de hoje.”

O presidente da Juventude do PP no estado, disse que as decisões futuras virão das novas lideranças e de suas ações nos municípios. Neto disse que  o PP Jovem conta com o apoio da  Fundação Milton Campos, uma oportunidade para difundirmos ideias e apontarmos caminhos que o PP pretende seguir”, afirmou Neto.

 “O que temos encontrado nos círculos de debates em todo o estado são jovens com o desejo de mudança. Isso tem sido fundamental para um banco de ideias novas e o novo momento que o partido vive na Bahia” acrescentou.

Já foram dados os primeiros passos para a criação do PP Jovem de Itabela. Neto se reuniu com um grupo de jovens e orientou como deve fazer para iniciar o processo de criação.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



O que ZE AMARO ainda ta fazendo no meio politico, olha vc nunca ganhou uma eleiçao e nem vai ganhar, nen tao pouco vai entrar pela janela como fez as duas vezes que entrou na camara, voce ja mostrou quem é, quem votou em voce nao vota jamais, CERTO ZÉ AMARO.
TRAJANIN

que site mais idiota, nao colocou meu primeiro comentario, so porque falava de ze amaro
seregio