Dominante Calçados comemora 34 anos de comércio em Itabela.

redação - 30/07/2016 - 15:49


A loja Dominante  Calçados, está completando 34 anos de existência no ramo de calçados em Itabela. O estabelecimento foi fundado pelo atual proprietário João Batista Da Costa e três décadas, a loja se tornou uma referência no comércio do município. “Sempre trabalhamos com muito respeito e carinho pelos nossos clientes” diz Batista.

A loja que foi batizada com o nome escolhido por familiares, chega a 2016 contabilizando uma história de sucesso e crescimento. “Saber que a Dominante Calçados, calça as famílias de Itabela e região há 30  anos, para nós, é motivo de muita alegria” diz ele.

De acordo com Batista, sua ancestralidade materna é das famílias que historicamente são participantes na fundação da cidade, e seguem sua saga de continuidade com os novos povos que aqui chegaram, e se instalaram dando sustentação ao polo industrial Itabelense. Nesses novos tempos de desenvolvimento, ele disse que seu sonho é um município ainda mais progressista.

A loja Dominante Calçados, está localizada na Rua Santos Dumont, 144 - Centro – Itabela.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Parabéns Batista. Linda loja.
Moradora

PARABÉNS BATISTA! QUE O SENHOR DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO E QUE NO ANO VINDOURO O COMÉRCIO VOLTE A BRILHAR COM MAIS INTENSIDADE. MAS, VC É EXEMPLO DE PERSISTÊNCIA, TRABALHO E FÉ. FELIZ ANIVERSÁRIO!
M. PASCOAL

e isso ai
Kel

e isso ai
Kel

Parabéns meu amigo pelo seu sucesso vc merece,que abençoe sempre.
Fátima