Novo Barateiro Supermercado inaugura novas instalações em Itabela.

redação - 12/08/2016 - 13:44


Com mais de cinco anos de atividades em Itabela, o Novo Barateiro está em novas e amplas instalações. O espaço agora conta com um amplo e novo espaço para atender seus clientes.

Nesta sexta-feira, 12/08, foi realizada uma solenidade de reinauguração, e contou com a presença de centenas de clientes.  

O estabelecimento conta com variado mix de produtos, além de seções dedicadas a linha de ferragem entre outras. Uma das novidades que o Mercado Barateiro oferece aos seus clientes é o serviço de açougue, com destaque para as carnes selecionadas e de qualidade.

O proprietário Leonardo Albino Oliveira afirma que o investimento no novo ambiente foi para melhor receber as pessoas. “Antes nosso espaço era muito pequeno e acabava limitando tanto a quantidade de produtos como o atendimento. Agora, conseguimos ampliar nosso mix e melhor distribuí-los”, ressalta.

Mercado Novo Barateiro  está localizado na Rua Pero Vaz de Caminha, no bairro bandeirantes, em Itabela. O horário de atendimento é de segunda a sábado, das 8h às 19h. Telefone para contato é (73) 3270-1172.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



que deus possa ta abençoando toda sua família voceis dois merecem.
amiga

estamo co
caio sousa

nois estamo com voce nois agradese aleandro por voce esta ao lado do povo podre
caio sousa

PARABÉNS! DEUS VOS ABENÇOE!
EGITO

Leandro liu e toda equipe do barateiro estão de parabens
Cliente