Centro de Cultura de São João do Monte promove evento em homenagem ao Dia dos Pais.

redação - 18/08/2016 - 06:50


Agosto é o mês dos pais, e para comemorar essa data o centro de Cultura de São João do Monte (Montinho) em Itabela, realizou um café da manhã em homenagem ao dia doa pais nesta quarta-feira (17/08).

A coordenadora do centro de cultura, falou sobre a importância figura paterna na formação de valores. “Sabemos da importância da figura paterna para as famílias. Neste sentido, agradeço e peço para aqueles que ainda são pais ou aqueles que ainda têm seus pais façam desta data um momento de aproximar pais e filhos, reforçando os vínculos de amor e amizade que devem existir em cada família”, destacou.

“Foi mais um momento de descontração e reconhecimento aos funcionários que são pais. Queremos aproveitar este espaço e parabenizar a todos os pais e inclusive às mães heroínas que fazem o papel de pais pela passagem do seu dia”, finalizou a chefe do departamento e cultura no município Cinelândia Veloso.

Estiveram presente pais, funcionários da cultura e os  vereadores Alencar da Rádio, Salvador Assis  e Antônio Silva Veloso

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



montinho esta precisando de tudo não têm oque comemorar!!!!!
euuuu

montinho esta precisando de tudo não têm oque comemorar!!!!!
euuuu

quero parabenizar essas mulheres que são guerreiras que lutam para ver seu trabalho brilhar mulheres de fibra.Parabéns a todas pelo evento.
rosa

Estamos muito felizes em mais uma realização e presença de todos!!
Silvia Fabiane

Estamos muito felizes em mais uma realização e presença de todos!!
Silvia Fabiane

Muito bonito mulheres o trabalho.
Ana

Parabéns o Giro de Noticias pela divulgação. Esse sim é um projeto verdadeiro, a Casa da Cultura voltou a mostrar que a Arte Cultural desenvolve e desperta o interesse de uma comunidade. Parabéns oito mulheres; continuem demonstrando com amor este verdadeiro trabalho. Cinelândia Veloso você é sua equipe é a parceria que a comunidade de Montinho precisava. Fico grato!
Pai satisfeito