Moradores da Região do Cedim em Itabela são beneficiados com água encanada.

redação - 18/08/2016 - 22:07


Itabela— 40 famílias que residem na rua do Cedim, distante 2 km do Centro de Itabela, comemoraram mais um direito básico de todo cidadão: o abastecimento de água encanada em suas moradias. A expectativa dos moradores só terminou quando  a maquinha escavadeira e os canos chegaram no local na manhã desta quinta-feira (18/08)

Uma das beneficiadas, Maria da Silva, 45 anos, pulou de alegria ao ver a encanação da água chegando próximo de sua casa. Ela compartilhou o momento com um belo sorriso estampado no rosto.

A dona de casa contou que há muitos anos  sonhava em ter água encanada em sua casa. Para festejar a conquista, membros da igreja  evangélica na localidade vai realizar um culto em ação de graça com os moradores da comunidade.

Esta conquista foi um projeto do vereador José Alencar  Arrabal, junto a embasa  e a prefeitura Municipal de Itabela. O projeto vem  sendo executado em duas etapa, a  primeira foi realizado cerca de 550 metros de rede, agora são mais 300 metros de rede que vai beneficiar cerca de 40 famílias.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Parabéns a Sandro e toda sua equipe, se não fosse vocêis estavamos sem água pq fala todos fala, mais fazer alguma coisa que e bom jamais aprende benjamim a fazer alguma coisa e não só cobrar mais uma vez parabéns sandro, esse mete a mão na obra pq já cansei de ver aqui no pereirão, esse sim.
Marcela

VI A REPORTAGEM COM ALENCAR CONVERSANDO COM AS PESSOAS A RESPEITO DESA OBRA DE GRANDE VALOR PARA OS MORADORES DA REGIAO . AGORA A OBRA esta sendo feita .nao resta duvida esta obra e uma conquista do vereador alencar
eis morador

Parabéns moradores do sedim demorou mais chegou


Parabéns moradores do sedim demorou mais chegou


Alenca sem trabalhando
Amigo

engraçado so agora esta fazendo kkkkkkkkkkkkk
xt

estranho a volta que essa rede faz,vai beirando a AV Guaratinga e retorna sentido ao ouro verde eu en
Alex