ITABELA: Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Território da Costa do Descobrimento Realizou reunião nesta terça (30)

redação - 31/08/2016 - 17:24


O Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Território da Costa do Descobrimento (CONDESC) realizou  na manhã de terça-feira (30/08) reunião com diretores do Consórcio, membros de entidades, secretários de governo, vereador  e demais envolvidos no projeto.

De acordo com o senhor Rogério Augusto, Diretor de Projetos do Condesc, esta data, seria para apresentar o projeto que vem sendo elaborado há quase dois anos, com a participação de políticos e com a sociedade civil organiza da costa do descobrimento.

O Condesc é uma entidade formada pelas 8 prefeituras do Território da Costa do Descobrimento, com o objetivo de resolver os problemas que são existentes ao território, a união dos municípios será muito mais importante no momento de reivindicar sua necessidade juntos aos órgãos governamentais.

Os municípios que compõem o Condesc são: Itabela, Itapebi, Belmonte, Itagimirim, Santa Cruz Cabrália, Porto Seguro, Eunápolis e Guaratinga.

A reunião para a apresentação do projeto será realizada no dia 8 de setembro no auditório a Câmara Municipal de Itabela as 9h.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/