Vereador Alencar da Rádio pede interferência do Ministério Público em favor do salário dos servidores da saúde.

redação - 23/09/2016 - 08:55


O vereador José Alencar Arrabal fez uma representação nesta quinta-feira (22) endereçada ao promotor Dr. Rafael Henrique Tarcia Andreazzi pedindo sua interferência para garantir que a Prefeitura de Itabela não mais atrase o pagamento dos servidores, da saúde como vem acontecendo nos últimos meses e já fala também sobre o 13º salário de todos os Servidores.

“Não é de hoje que tenho defendido os servidores da Prefeitura, que vivem um momento de insegurança. Com o objetivo de garantir o pagamento do salário e o décimo terceiro, acionei hoje o Ministério Público de Itabela, onde através do promotor de justiça Dr. Rafael Henrique Tarcia Andreazzi, solicitei a intervenção do órgão com a finalidade de garantir o cumprimento dos direitos dos funcionários da Prefeitura de Itabela”. Disse Alencar

Considerando os constantes atrasos de pagamento dos servidores deste município, especialmente dos que atuam na secretaria de saúde, respeitosamente dirigi-me a vossa presença para solicitar de conceituada promotoria de justiça a intervenção e adoção de medidas cabíveis para impedir que a Prefeitura de Itabela, não mais atrase o pagamento dos servidores da saúde, como vem acontecendo nos últimos meses, e, ainda, solicito que entre as medidas adotadas, seja incluído o pedido de providências e assegurado à destinação de recurso para pagamento do 13° Salario de todos os servidores da administração.

As medidas solicitadas são imprescindíveis, pagamento dos servidores da saúde que tem sido preterido nos últimos meses e para assegurar reserva necessária ao pagamento do decimo terceiro do funcionalismo em geral, haja vista que é comum em finais de gestão, os prefeitos esvaziarem os cofres públicos e os servidores ficarem sem salários. Alencar da Rádio.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Agora????????Comeu na mão de Dupete esses anos todos e agora quer intervensão. Mudou hem
Desconfiada

HOJE É DIA 06 E CADE NOSSOS SALARIOS? DESDE DIA 30 NAO VOU AO MEU SETOR DE TRABALHO, MORO EM ITAMARAJU, PRECISO DO SALARIO PARA ARCAR COM O DESLOCAMENTO.
MARCOS QUEIROZ

Aleluia, até que fim alguém fazendo alguma coisa, tomara que esse trabalho não pare por ai, tomara também que não seja so balela para nos enganar como sempre.
Daiane Sodré

Vamos ver se vc já vai iniciar o ano que vem nos defendendo viu Alencar ou vai comer .comer ai depois que encher a barriga lá para o final de mandato de novo como está fazendo vai começa a mostrar.as sujeira dos prefeito.e vc começa mostrar serviço tem que ver isso no inicio.


Parabéns! Exija que o promotor responda e divulgue a resposta,você fez sua parte, vamos ver o excelentíssimo promotor . Parabéns
Marcos

PARABÉNS ALENCAR! VC É O VEREADOR.
EGITO

Kkkkkkk chegou as politicas ne alencar voce inventa tanta coisa principalmente da suelir entende que suelir nunca foi prefeita nao , e porque voce nao fala do atual prefeito que voce apoiou em quem e voce pra falar de suelir
Itabelensse

acho que vou procurar os vereadores. sqn eles não fazem nada


Época de Eleição é muito facil pra conseguir votos, fique tranquilo você reelegerá, não precisa ir em M. Pascoal pedir votos, Itabela vai votar em você. Não precisa querer mostrar trabalho, você se destacou Alencar, mas acho que alguns vereadores poderia da um tchau da Câmara Municipal.
kkkkkkkk

Ele mentia quando dizia que era candidato, que tem contas rejeitadas pela câmara de vereadores é ficha suja, ai colocou a esposa que ficou três anos e meio fora de Itabela, intocada na roça.
Gilvan de Monte Pascoal

Só você é o ÚNICO vereador que merece um voto. Os outros devem irem procurar uma rola( aquele pássaro que também é chamado de rolinha).
Diana Arrego

parabens alencar nesta camara so vc questiona a favor dos servidores to com tigo e nois dia 2 de outubro
funcionario publico

e porque vc mesmo não faz alguma, já que é vereador da base do atual prefeito. afinal, vc defendeu junior dapé nas eleições passadas


Alencar é o vereador que mais luta pela população de Itabela.
ESTUDANTE

Parabéns acredito em você, Itabela quer você como prefeito mostre como se trabalha de verdade. ALENCAR meu voto e seu
funcionaria

Parabens Alencar pela iniciativa! mas, por que não se manifestou antes do periodo eleitoral?
Ótimista

PARABENS ALENCAR TO COM TIGO
FUNSIONARIO

PARABÉNS ALENCAR. PARECE QUE NESSA CÂMARA SÓ TEM VC QUE BRIGA POR SERVIDOR.
SERVIDOR