Morre, aos 63 anos Antônio Cuzzuol, um dos fundadores da cidade de Itabela

redação - 25/09/2016 - 07:53


Morre, aos 63  anos, Antônio Cuzzuol Sobrinho, um dos fundadores da cidade de Itabela. Entre os anos 1968 e 1970, Cuzzuol chegou a Itabela e implantou uma das maiores Indústria de madeira da região, Serraria Serrital.

Cuzzuol Morreu, na manhã deste domingo, no hospital Ames de Eunápolis, onde ficou internado há quase dois meses, ele chegou a receber alta nos últimos dias e durante a madruga de hoje, ele sentiu mal e voltou a ser levado ao hospital onde foi constatado que ele havia sofrido um ataque cardíaco, ele não resistiu e veio a óbito.

Bastante conhecido no meio empresarial e da população Itabelenses, Cuzzuol será velado a partir  das 13h até as 17h, no salão da igreja Nossa Senhora Aparecida e após este horário o corpo será transladado para a cidade de Linhares no Espírito Santo, onde o mesmo nasceu e onde vai ser sepultado.   

O empresário se mudou para o Pará nos anos oitenta, mas continuou possuindo propriedade no munícipio e sempre esteve visitando a cidade. Cuzzuol sempre defendeu o crescimento da cidade e era um empreendedor nato.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Pessoa maravilhosa...fazendo muita falta..


uma perca lamentável
paulo oliveira

Cuzzuol, Não conhecia pessoalmente,mais ouvi muito o Sr. Afonso falar em seu nome,pelo grande homem que foi.Deixo meus pêsames a familiares e amigos e em especial Afonso/Ivonete.
GEANE

Pelo pouco tempo que convivi com ele e a família dele aprendi a ama lo muito Hoje vc está morando no céu junto do pai eterno onde um dia iremos todos nós.Vai c Deus meu amigo do coração que Deus conforte sua família nesse momento triste saudades saudades eternas.saudades que nunca vou especer.


Na verdade ele estava internado no hospital ames a vinte e um dias na UTI não chegou a receber alta médica vindo a falecer as 5:30 Hs desde domingo vítima de 02 paradas cardíaca falo isso porque sou amigo da família e acompanhei todo o processo
Afonso

Que ele tenha um bom lugar


Meus sentimentos à família, que Deus conforte a todos, tive a oportunidade de ter muito contato com a família quando também morei no para. Pessoas sempre dispostas a ajudarem. Triste...
Sandro Roseira

Q Deus te de um bom lugar e conforte os seus familiares f
Urias

Triste, que o senhor conforti o coração de todos os familiares
Amigos