Dupla que aterrorizava Trancoso e região tomba em confronto com a Caema na cidade de Itabela.

redação - 26/09/2016 - 06:35


Na tarde do dia 25 de setembro, um grupo de turistas foi assaltado no distrito de Trancoso, Porto Seguro-BA, por dois indivíduos em uma motocicleta. Violentos e com capacetes na cabeça, roubaram vários pertences das vítimas inclusive um Iphone. O aparelho, no entanto, apontava todo o deslocamento dos criminosos, dando a localização.

De posse das informações a CAEMA, juntamente com policiais militares do 4º pelotão de Itabela, passaram a monitorar a dupla, que se homiziou na cidade de Itabela-BA.  Por volta das 00h00 do dia 26 de setembro, a guarnição da CIPE/Mata Atlântica ao se aproximar do local apontado no aparelho, foi recebida com disparos de arma de fogo, sendo necessário sobrepujar os criminosos, que foram alvejados e não resistiram aos ferimentos.

Os indivíduos foram identificados como por Felipe Santos Borges, 23 anos, vulgo Felipe Pé de Ferro e Danilo da Silva Costa, 20 anos. A dupla vinha aterrorizando a região, efetuando uma série de assaltos em Trancoso, Arraial d’Ajuda, Caraíva e Monte Pascoal. Com ele foram encontrados o Iphone e pertences das vítimas, uma moto Honda Bros, placa HKD 7920, roubada em Monte Pascoal, Itabela-BA, na última sexta feira, vários celulares roubados, um revolver 32 e um revolver 38, 06 munições deflagradas e 05 intactas.

O procedimento criminal ainda está em andamento, a qualquer momento o Setor de Comunicação Social da CIPE/MA prestará melhores esclarecimentos. A CAEMA pode ser acionada pelo telefone (73)99815-8859 ou por denuncia online no endereço eletrônico

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Tem que matar essas desgraça tudo ...fazer uma limpa ,fico bobo como tem gente que ainda defende uns lixo desses,dizendo que foi errado a ação da polícia. Quando eles asalta o cidadão de bem eles não tá nem ai,humilha as pessoas chinga e etc...tenho um odior de ladrão. Aqui em Monte pascoal ta precisando matar umas desgraça também. Tem que vir policias de fora pq o perebâo é outro bandido do mesmo tipo deles ,e recebe propina .
monte pascoal .

PMS DE ITABELA E CAEMA, HOMENS VALOROSOS, HONRAM SEU FARDAMENTO EM DEFESA DO CIDADAO DE BEM. PARABENS, BANDIDO BOM, É BANDIDO MORTO!
MARCOS QUEIROZ

Era pé de ferro. Estamos alegre com seu fim.
Alegria

segundo informações não houver confronto , os acusados forão mortos dentro de casa na frente do filho de 2 anos e da entiada de 9 . só acho quando não quando tem resistência tem que prender e deixar as pessoas competente julgar . não abater como se fosse um animal .mas sempre e assim quando a policia mata eles fala que teve resistência . tenho pena das crianças que vão ficar com esse trauma na cabeça. não estou defendendo mas também não podemos julgar sem saber a realidade dos fatos.
morador

Ladrao vagabundo
joao

toma ai filhos da desagraça, vão roubar agora no inferno, esse vagabundo eu ja vir ele aqui em itabela algumas vezes, vai otario morar com o diabo, tem que matar mais, e mais.
itabelense

Parabéns aos policias que faz seu trabalho com eficiência, como nos queríamos uns policias desses aqui.é lamentável que o que tem aqui so pessegue cidadão de bem,e moto sem capacete .
monte pascoal .

isso, e pra vc que está trilhando este caminho macabro !!! bala nesses otário..quer ter vida boa as custa dos outros, lá no inferno vc vai ter !!!
ze bocão

nao te que parabenizar e comprimento do dever poto final sao pagos por isso
morador

QUEM QUIZ ASSIM FOI ELES ESCOLHEU O LADO ERRADO MORREU PARABENS A POLICIA QUE CONSEGIU DA UMA RESPOSTA A SOCIEDADE PRA BANDIDAGEM SO LAMENTO
MORADOR

proximo e vcs monte pascoal vai tremer....
fortes de corpo alma

Parabéns Caema,Alexandre e demais pms pelo excelente trabalho.
Cidadão amedrontado